Porque 2 nunca são demais aqui fica o meu 2º Restauro Black CRX

Iniciado por colt45, 04 de Novembro de 2008, 18:42

Tópico anterior - Tópico seguinte

colt45

Boas pessoal o mal foi ter restaurado o primeiro. depois ganha-se o gosto e compra-se isto para restaurar.

[

Começa o trabalho Desmontar para verificar chassis

Novas Fotos: o carro já foi todo aparelhado por fora, falta o interior e lixar o aparelho para levar tinta em cima. vai ficar preto este carro de origem já foi vermelho, o antigo dono pintou-o numa côr que aquilo nem era azul nem verde  :?  :?  :?  conforme fôr actualizando o carro coloco umas fotos, lembro que o carro estava em mt más condições de chapa, apesar de aparentemente ser pouca coisa, quanto mais mexia no carro mais podres apareciam... inicialmente era só para levar vidros e uma pintura, arrependi-me (ainda bem) e dps de pronto vai parecer saído de stand...  :lol:lol:lol:

Ok pessoal, aqui ficam as fotos dele já pintado, sendo as próximas fotos k colocar aqui serão possivelmente as dele já prontinho a andar o k ainda deve demorar mais 1 ou 2 meses isto pq o meu futuro sogro o (chapeiro) k está a tratar dele foi de férias, e a seguir vou eu... portanto ainda vai demorar um pouco, mas passo ás fotos:

de momento ele já está quase todo montado, falta o para brisas e a instalação dos vidros elétricos e espelhos elétricos, vou acaba-lo o mais rápido possivel, sendo o crxpt o primeiro a vê-lo pronto. :dance:

Kaizen

Ohhh, a minha 2ª cor preferida dessse modelo é mesmo a original :) A primeira é o azul, cor próxima dessa.

Parabéns, já está quase.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

colt45

Citação de: Kaizen em 04 de Novembro de 2008, 19:15
Ohhh, a minha 2ª cor preferida dessse modelo é mesmo a original :) A primeira é o azul, cor próxima dessa.

Parabéns, já está quase.
obrigada, o azul que falas é o azul VTEC, a côr dos 130 é vermelho, branco, preto.

Carreiras

parece que este carro ja esteve entregue às mãos erradas.

infelizmente muitos estão mal entregues.

são carros extraordinários, que eu aprecio muito.

ainda estes dias vi uma série de HONDA's, CRX e CIVIC todos personalizados por azeiteiros à porta do Hospital, deve ter corrido mal a viagem a algum deles.

Espero bem que estes carros sejam salvos e não vão parar à sucata.

fernandokp61

CRX originais são raríssimos.A maioria dêles já estão "viciados"....por pessoas com maus gostos.É a minha opinião.

Carreiras

Kaizen

Colt, muito interessante isso que referes das cores. Desconhecia por completo.

Essa cor (verde) ainda vou vendo, azul é que não! Será mesmo assim, ou eu é que ando pouco atento?
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

colt45

Citação de: Kaizen em 04 de Novembro de 2008, 23:12
Colt, muito interessante isso que referes das cores. Desconhecia por completo.

Essa cor (verde) ainda vou vendo, azul é que não! Será mesmo assim, ou eu é que ando pouco atento?
a côr que te referes como verde na realidade é azul VTEC. côr engraçada nova com o passar dos anos e o verniz a sair realmente parece verde.

Kaizen

A cor que me refiro é esta:

Retirada da Galeria de Modelos do AJA - Tópico CRX MKII
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

colt45

Citação de: Kaizen em 05 de Novembro de 2008, 01:07
A cor que me refiro é esta:

Retirada da Galeria de Modelos do AJA - Tópico CRX MKII
eu sei, mas esse é desenho. é este que te referes.

Crashed

Colt andas a falhar, 1.6i16 existe em preto, branco, vermelho, cinza rato, prateado e em uk bourdeux, amarelo....
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Contas

Mais uam vez, parabéns pelo salvamento, não de 1, mas sim de 2 CRX!  :clap:

Citação de: Crashed em 05 de Novembro de 2008, 11:02
Colt andas a falhar, 1.6i16 existe em preto, branco, vermelho, cinza rato ...

:D Assim já não precisei de ser eu a dar a bronca  :D

Estavas a esquecer-te da côr mais bonita!!  :green:

Minute Man aka PC

Realmente, está a tornar-se raríssimo verem-se CRX originais. No outro dia vi um VTEC, branquinho, com uma senhora sexagenária ao volante. Devia ter o livro de revisões em dia, 1 registo e por aí fora. Mas também devia ser daquelas senhoras que não o vende...
Colt, realmente gostava de poder fazer isso ao meu. Mas falta dinheiro para pagar a um chapeiro e tempo para EU o descascar  :'(
Consola-me o facto de estar todo de origem e ser dos poucos mk1 existentes por cá :D
"De Nada a Forte Gente Se Temia..."

colt45

Colt andas a falhar, 1.6i16 existe em preto, branco, vermelho, cinza rato, prateado e em uk bourdeux, amarelo....
:D apenas falei nas cores que sairam mais e as mais bonitas

colt45

Citação de: Contas em 05 de Novembro de 2008, 12:16
Mais uam vez, parabéns pelo salvamento, não de 1, mas sim de 2 CRX!  :clap:

Colt andas a falhar, 1.6i16 existe em preto, branco, vermelho, cinza rato ...

:D Assim já não precisei de ser eu a dar a bronca  :D

Estavas a esquecer-te da côr mais bonita!!  :green:
sorry contas mas eu falei nas cores mais bonitas... preto e vermelho :dance: :dance: pessoalmente o cinza em crx não acho que fique mt bem ::)