Apresentação Colt45 e os seus Hondas

Iniciado por colt45, 02 de Novembro de 2008, 17:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

colt45

Boa tarde sou o Paulo tenho 24 anos e sou do porto/gondomar, sou o proprietário de 2 Honda Civic CRX ed9 um já restaurado e outro a acabar de o ser, também sou proprietário de uma Honda CBR 1000F. Registei-me aqui pelo motivo de os meus carros estarem a ser uns futuros clássicos tendo um deles ter aparecido na revista "motor clássico" sendo a parte dos restauro junto de um outro crx conhecido vosso e já falado aqui no forum.

cumprimentos;

Paulo Ferreira

Kaizen

:bemvindo:

Mostra-nos umas fotos das tuas máquinas.

Gondomar e Porto são concelhos diferentes, de qual és mesmo? Ou melhor, de onde é que são os carros?  :lol

Participa  :D
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Crashed

Olha quem está por aqui também,  :bemvindo: Paulo, votos de boa estadia.
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Ariana

Ariana Santos

Contas

Minute Man aka PC

"De Nada a Forte Gente Se Temia..."

colt45

Citação de: Crashed em 03 de Novembro de 2008, 08:31
Olha quem está por aqui também,  :bemvindo: Paulo, votos de boa estadia.
é Rui já vi que por estas bandas é só caras conhecidas. cumps

colt45

Citação de: Kaizen em 02 de Novembro de 2008, 22:54
:bemvindo:

Mostra-nos umas fotos das tuas máquinas.

Gondomar e Porto são concelhos diferentes, de qual és mesmo? Ou melhor, de onde é que são os carros?  :lol

Participa  :D
até sou De S. Pedro da Cova mas como ninguém deve de conhecer é que pús Porto/gondomar. :D
assim que possa coloco as fotos dos Restauros. cumps

Kaizen

São Pedro da Cova ninguém conhece?! A nuvem branca que paira sobre essa freguesia é super conhecida.

Os primeiros eventos do AJA foram realizados em Gondomar, mais propriamente na marina da Lixa.

Um dos CRX (entre outras viaturas) que vai estar no próximo informal norte é de Gondomar, mas precisamente de São Cosme. Fânzeres, Rio Tinto e Valbom também vão estar representadas.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

s 800

:bemvindo:  Paulo.
Participa e espero que te sintas "em casa"

Off Topic.

Não tenho vindo ao forum e começo a ficar preocupado... :assobio
Será que o forum está a ser "atacado" por Hondas e habitantes de tudo o que é freguesia de Gondomar ???:duh:
Sócio AJA nº 6

colt45

Citação de: Kaizen em 03 de Novembro de 2008, 17:48
São Pedro da Cova ninguém conhece?! A nuvem branca que paira sobre essa freguesia é super conhecida.

Os primeiros eventos do AJA foram realizados em Gondomar, mais propriamente na marina da Lixa.

Um dos CRX (entre outras viaturas) que vai estar no próximo informal norte é de Gondomar, mas precisamente de São Cosme. Fânzeres, Rio Tinto e Valbom também vão estar representadas.
a nuvem era preta do carvão... lol quando ao pó branco agora já não é lá. lol mas sim houve já imenso...

colt45

Citação de: s 800 em 03 de Novembro de 2008, 18:15
:bemvindo:  Paulo.
Participa e espero que te sintas "em casa"

Off Topic.

Não tenho vindo ao forum e começo a ficar preocupado... :assobio
Será que o forum está a ser "atacado" por Hondas e habitantes de tudo o que é freguesia de Gondomar ???:duh:
lol quer dizer que afinal em gondomar não é só apitos dourados!!! lol também temos bons carros :dance:

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

JONAS1200

João Amêndoa
Associado AJA Nº28

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3