Apresentação do 'Contas'

Iniciado por Contas, 15 de Setembro de 2008, 13:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

nunoturbo

 :bemvindo:

Para quando um ferrugento na garagem?
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Contas

#16
Citação de: s 800 em 15 de Setembro de 2008, 22:49
CitaçãoQuero fotos da máquina

Estás uma "melga"... :thumbdown:
:lol

Ficam umas fresquinhas, tiradas pelo meu amigo Crashed no passado fim-de-semana  :D :




Para breve, está previsto o regresso às ópticas originais, pois apesar destas proporcionarem uma enorme melhoria na qualidade da luz (um dos pontos negativos neste modelo), as mesmas não são homologadas, o que levanta sempre problemas nos dias que correm  ::)
Dado que este se trata de um modelo com matrícula nacional, possuí como extras, o ar condicionado, os espelhos e vidros eléctricos e o fecho central. Encontra-se 100% original ao nível mecânico, exceptuando o rebaixamento da suspensão com a montagem de amortecedores Koni Sport reguláveis.



Kaizen

   Por acaso sempre curti essas ópticas no CRX (essas e salvo erro umas ligeiramente mais escuras), se não fizeres dele carro "para toda a obra" também não se perde muito.

  Tenho visto algumas fotos de Rex´s no Japão com essa cor e acho que fica fantástico com o contraste do preto no fundo do carro. Cá eram todos assim ("lisos") ou também havia com dois tons? É que só tenho visto em V-Tec´s de 91 e 92.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Contas

#18
Citação de: Kaizen em 17 de Setembro de 2008, 12:25
   ...
  Tenho visto algumas fotos de Rex´s no Japão com essa cor e acho que fica fantástico com o contraste do preto no fundo do carro. Cá eram todos assim ("lisos") ou também havia com dois tons? É que só tenho visto em V-Tec´s de 91 e 92.

Originalmente são de 2 tons, ou seja embaladeiras e pára-choques 'de meio para baixo' em preto, embora o que acontecia na grande maioria, é que os proprietários pediam logo na compra para virem totalmente pintados. A versão I-VT vinha já de fábrica com os punhos das portas pintados e se não estou em erro também os espelhos. Outro pormenor nas versões nacionais dos 16i-16 é que não são catalisados.

Contas


Kaizen

Ehehehe... ainda passa por 160.000km como a maioria deles ;)  :lol

O meu primo anda com um volante de um carrinho de choque  :thumbdown: Faz cada figurinha a conduzir... mas acho que vai "assentar".
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

FilipeA


RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz