Apresentação Prelude de 84.

Iniciado por DoidoPorHondas, 28 de Agosto de 2008, 22:55

Tópico anterior - Tópico seguinte

DoidoPorHondas

Oi pessoal o meu nome é Carlos, tenho 20 anos e todos os meus carros são mais velhos do que eu.  :) Tenho 2 Prelude's do 1º modelo um para peças e outro para recuperar quando tiver tempo, e tenho 2 do segundo modelo 1.8 EX , um original de 84 cinza prata de mudanças automáticas para ir aos encontros e o outro de que estou neste momento a recuperar, a GPL para poder andar no dia-a-dia. Aqui no fórum à fotos do meu carro na automobilia da moita em 2007. Obrigado CRASHED, já andava a anhar à bué. Fiquem bem.

fernandokp61

Crashed

:bemvindo: Carlos não tens que agradecer, estamos cá para nós ajudarmos uns aos outros.
Bela maquina que ai tens.
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

DoidoPorHondas

prelude guy

Olá Carlos,
só agora descobri a tua apresentação (por causa de outro tópico).

Um Prelude MK II  :dance:
Temos máquina.

Do meu lado já deves ter percebido pelo nick e pela foto.

Quando te mandares para o restauro do MK I mantém-nos a par  8) se calhar não vou conseguir ajudar muito, mas sempre estou para perceber da exequibilidade de um restauro hoje deste modelo.  :)
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

DoidoPorHondas

Olá tudo bem,quanto ao restauro do MK II a GPL, acabei-o esta semana e neste sábado já o levei ao II Encontro no Sobral de Monte-Agraço, depois insiro umas fotos. Quanto ao ao MK I só devo começar a recuperálo para a próxima semana.

maxidenny

bem vindo...
bem eu podia esperar pelo prelude automatico, mas vi esse em que vieste, ta muito bonito o carro...
andei a ve-lo de perto no sitio do almoço...
reparei nele logo que sai para ir fumar um cigarro...
parabens pela maquina...
hehe

DoidoPorHondas

Obrigado, estive a acabá-lo na madrugada de sábado para o poder levar ai ao sobral.

maxidenny

Citação de: DoidoPorHondas em 18 de Setembro de 2008, 23:14
Obrigado, estive a acabá-lo na madrugada de sábado para o poder levar ai ao sobral.

pelo que vi, ñ ha nada a apontar a esse carro...
ta sumplesmente brutal...

kombota

Viva,

Bem vindo ao forum.

Estou curioso em ver os teus restauros. Grandes maquinas!!!

Nelson ( Kombota)

DoidoPorHondas

É só haver uns encontros aqui mais para a zona centro e eu estarei lá para exibir um deles.

DoidoPorHondas

Citação de: maxidenny em 19 de Setembro de 2008, 08:19
Citação de: DoidoPorHondas em 18 de Setembro de 2008, 23:14

pelo que vi, ñ ha nada a apontar a esse carro...
ta sumplesmente brutal...

Obrigado... Mas mesmo assim ainda falta umas coisitas. Pormenores.

RT

Bem-vindo :bemvindo:

GPL parece-me ser boa opção para poderes usar o carro para o dia-a-dia :)

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

DoidoPorHondas

Comprei este carro já com a intenção de o poder usar no dia-a-dia, dá-me muito gozo mesmo andar com estes carros toda a gente olha pra eles, e a GPL sempre poupo mais uns €€.