Apresentação -> leontino

Iniciado por leontino, 19 de Agosto de 2008, 17:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

leontino

Boas.

Chamo-me João Oliveira sou de Aveiro tenho 24 anos.

Vim aqui ter para melhor me informar sobre os toyotas, mais propriamente sobre o corolla, pois ouve um que pe piscou o olho. embora ainda não o tenha.

desde já obrigada a equipa do AJA, pois já me tirou uma duvida. Trata-se de um Corolla van (3 portas).

espero contribuir para este forum e que este tb me ajude nas misnha dúvidas.

blardY

:bemvindo:

Muitos entram no AJA sem JA (japonês antigo) mas em pouco tempo estão a mostrar o seu segundo!  :lol
Boa compra, qualquer ajuda estamos aqui.
Participa :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Crashed

:bemvindo: João , votos de boa estadia e boa sorte na compra desse corolla
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

leontino

Obrigada.

Mas continuo sem encontar alguma informação sobre o custo do veiculo, e assim poder negociar.

trata-se de um KE36 e tenho procurado em sites de venda de automóveis ou coisa do género e só encontrei um, mas não dá para ver qual o custo deste veiculo.

caso alguem saiba se pudesses que disse-se algo que aqui qur por mensagem privada agradecia imenso.

obrigada

Umtali

Bem vindo João

CitaçãoMas continuo sem encontar alguma informação sobre o custo do veiculo, e assim poder negociar.

Ninguém te vai dizer quanto é que vale (ou não) qualquer carro. O negócio depende muito do estado do carro, do "valor emocional", mas acima de tudo, o valor pelo qual o vendedor está disposto a aceitar e tu estejas disposto a pagar ... bom, bom é vir de borla  :assobio

João Freire - Sócio AJA nº 11

leontino

Citação de: Umtali em 25 de Agosto de 2008, 09:54
Bem vindo João

CitaçãoMas continuo sem encontar alguma informação sobre o custo do veiculo, e assim poder negociar.

Ninguém te vai dizer quanto é que vale (ou não) qualquer carro. O negócio depende muito do estado do carro, do "valor emocional", mas acima de tudo, o valor pelo qual o vendedor está disposto a aceitar e tu estejas disposto a pagar ... bom, bom é vir de borla  :assobio

pois...

Já sabia dessa.  :dance: :dance:

Mas mais de 500 "aérios" não deve de valer (em condições de passar na inpecção, suponha-mos) por isso presumo que tudo que seja abaixo deste valor será bom.

Tambem, mais que isso não estou disposto a dar.

fellowmax

Se te piscou o olho, não o deixes fugir  :) :)
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12

Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

leontino

Citação de: fellowmax em 04 de Setembro de 2008, 23:34

Se te piscou o olho, não o deixes fugir  :) :)

OK. Vamos ver como corre a "coisa".

Obrigada

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz