dos Açores mais um com gosto pelos JA com um SWIFT 86

Iniciado por racing2006, 08 de Agosto de 2008, 08:37

Tópico anterior - Tópico seguinte

racing2006

E assim tudo indica que irei ao ILHA LILÁS este ano novamente ... como co-piloto ... a ultima vez que ai estive foi no Lilás 2006 com o VSH-BMW 318i 2.0 do Paulo Leal e correu mal no QUINHÂO GRANDE ... passamos a capota pelo chão ! ... de qualquer forma  agradeço o Vosso esforço e estou muito interessado em adquirir QUALQUER SWIFT MK1 que apareça desde que seja um 1.0 já que é caixa de velocidades deste que é a mais indicada para melhorar o meu carro ... será um prazer falar convosco pessoalmente em Setembro.
Obrigado
Luis Carreiro

racing2006

... é assim ppl ... infelizmente o SWIFT está semi destruido ... na ultima prova do dia 24 tive uma saida de estrada e consequente capotanço que me colocou o carro "fora de combate" por uns tempos ...preciso de uma outra carroçaria de 2  portas para continuar o meu projecto em 2009 ... este ano findou mal para mim.

... alguem conhece na sua terra algum disponivel para vender ?
... não preciso da mecânica a minha não sofreu absolutamente nada .
... pode ser um 1.0 ou 1.3  tem é que ser um MK1 de 2 portas de 85 a 88.
Cumprimentos
Luis Carreiro

RT

Boas.

Antes de mais, espero que esteja tudo OK consigo. Com o carro infelizmente poderia estar melhor..

Desculpe a demora para arranjar as prometidas fotos, mas entretendo entrei de férias e desde que vim foi só trabalhar..

Tirei as fotos ontem. É um Swift 1.3 GL 5 portas (infelizmente).

Não tenho o contacto do dono nem sei se vende, mas se precisar de material ou estiver interessado no carro posso tentar saber quem é o dono e se está disposto a vendê-lo.

Fotos do Swift em questão:

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz