dos Açores mais um com gosto pelos JA com um SWIFT 86

Iniciado por racing2006, 08 de Agosto de 2008, 08:37

Tópico anterior - Tópico seguinte

racing2006

Olá pessoal sou dos Açores (S.MIGUEL)... Luis Carreiro ,tenho 51 anos,ex-piloto de rallyes,de volta ao "vicio" desta feita nos "piratas" com um JA ...um SWIFT MK1 1.3 GS de 1986... o meu primeiro carro de rallyes foi um JA ... um Datsun 1200 estavamos em 1980 ... agora quase 30 anos depois estou a divertir-me para caramba com um SWIFT GS 1.3 "antigo , a caminho de clássico" porque faço questão de o manter por muitos anos na minha posse.
Cumprimentos

nunoturbo

:bemvindo:

Bela máquina!

Definitivamente o pessoal das ilhas começa a descobrir o AJA!!! :angel:
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Dário Simoes

:bemvindo:

também corro em rallys pirtas! é bastante divertido!
tenho aqui um motor 1300 16v de 90cv dum suzuki. nao sei se dá aí...

RT

:bemvindo: :bemvindo: :bemvindo:

Da melhor ilha dos Açores, e onde eu nasci, São Miguel :D

Grande carro sim senhor. Espero que te divirtas por cá. :D
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

swift[AS]gti

racing2006

...ora bem , um motor GTi até era bem vindo ... só que iria me causar graves problemas ... precisaria da electronica etc ... não esquecendo que toda a traseira do GTI ( eixo ,suspensão etc é diferente deste ) acabava sendo um investimento muitissimo oneroso alem de que disvirtuaria o espirito com que abraçei este projecto ... vou "tentar manter" o carro o mais possivel dentro do seu original,as alterações que efectuei até agora foram todas no sentido de melhorar a eficácia da suspensão unicamente e os orgãos de segurança obrigatórios para poder participar nas provas .

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

racing2006

...nem pensar estou a tratar dela como se fosse uma "reliquia" ... o que não é mentira ... já são tão poucos ... por aqui só existe mais em muito mau estado já nem anda ...mas o proprietário não o quer vender ...tal pena.

RT

Numa freguesia perto da minha tem um Swift desses. Já o vejo parado no mesmo lugar há muuuitos anos.. E está sempre no mesmo lugar. No passeio, à chuva. Nunca o vi a andar, vejo-o sempre no mesmo lugar. Mas o carro apesar de não tar em muito bom estado, não tem cara de tar lá abandonado.

Tenho que ver se tiro fotos.
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

racing2006

RT
... será mesmo este modelo de carro? o GS 1.3 ? ou será um 1.0 ... sabes RT é que se for o 1.0 estou MUITISSIMO interessado nele por causa da caixa de velocidades ... segundo o ppl amigo do TEAM SWIFT Austrália é a caixa mais indicada para utilizar no meu carro para competição pq tem uma relação mais curta 4,389 contra os 3,520 da minha ... seria um achado essse carro que conheces ser um 1.0 ...se puderes RT agradecia-te mesmo as fotos para confirmar o modelo ... e mais tarde um contacto com o proprietário.
cumprimentos
Luis Carreiro
meu MSN
formupelago@hotmail.com

RT

Bom dia

Pois eu não tenho a certeza porque nunca o vi ao perto.

Assim que possível tiro umas fotos e mando-te ;)

Cumps
Ricardo Tomaz

swift[AS]gti

esse swift que o RT está a falar acho que é um 1.3... costuma tar parado em s.carlos, certo? ele de chapa penso que ta mau, a nivel de mecanica penso que esteja bom... mas ja ouvi dizer que o dono nao se quer desfazer dele... cumprimentos!

RT

Boas

O Swift costuma estar na estrada que vai dar ao Negrito. É tipo vermelho escuro.

Não sei bem explicar bem onde é porque não sei muitos nomes de ruas de cá, mas é nessa estrada.

Tipo faz-se a rotunda da Silveira e vai-se pela rua que vai dar ao Negrito

Penso que é antes de chegar ao campo de jogos.

Ele realmente tá lá há muitos anos, não me parece que seja para venda.

Ainda não passei por lá para tirar fotos, mas amanhã ou depois cá estarão ;)
Ricardo Tomaz