Restauro swift gs

Iniciado por swift1.3gs, 06 de Agosto de 2008, 22:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

swift1.3gs

Ois a todos...
Pois é, iniciei a fase de desmontagem do swift para o devido restauro...
e que encontrei!? Inumras surpresas, boas e más...
O motor já trabalha bem melhor, pois mal dava sinais de vida, enquanto que a carcaça escondia inumeros podres...
Coloco alguas fotos pa descrever... ::)
Suzuki Swift 1.3 GS

Dário Simoes

Boas. é um carro engraçado. aqui na minha zona ainda há muitos a rolar. esse é o 1300 certo?

swift1.3gs

Correcto, é um 1.3.
Se souberes de peças ou algum para o efeito contacta-me...
Suzuki Swift 1.3 GS

blardY

Gonçalo essas surpresas a nível de chapa infelizmente acontecem na maior parte das vezes, uma coisa é o aspecto e outra é o que está por baixo da pintura..
Não está aí nada que não seja muito facilmente resolvido por quem percebe do artigo, por isso não te preocupes demasiado com essa questão.
Continuação de bom trabalho :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Dário Simoes

de que peças precisas? pode ser que se arranje algumas coisitas ;)

swift1.3gs

Necessito de bancos, portas,chapeleira, consola central (onde se encontra a alavanca de mudanças), forra porta do condutor completa e acho que é tudo....
Suzuki Swift 1.3 GS

Dário Simoes

os bancos tenho mas o tecido nao é igual...

Datsunbat

Boas!

Esse carro é bastante engraçado, tive o prazer de conduzir um GTI e que pica dava...demais mesmo! E o teu concerteza não se deve ficar atrás!
Faz um restauro porreiro para ficares com um maquinão...quanto a ferrugens, tudo tem solução...desde que saibas escolher bem o bate-chapas...mas até nem me parece muito mau...

Bom restauro...e põe depressa o menino na estrada!!!

Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

RT

Boas

Sobre os "podres", não desanimes. Tudo se arranja :P

Faz o teu melhor para devolveres este JA à estrada.. ;)

Cumps e boa sorte =)
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

swift1.3gs

Boas a todos! Infelizmente o meu projecto teve parado por força maior, mantendo apenas uma boa conservação da base.
No entanto recentemente avancei um pouco, aproveito para partilhar fotos, que é o que o povo quer lool.
É um projecto não fiva (jantes minilite, rebaixamento, linha alterada, bancos swift gti mk2, cintos vermelhos, rollbar, e um pouco alterado de mecanica.)
Suzuki Swift 1.3 GS

swift1.3gs

Está praticamento pronto a ir para o bate-chapas para reparar os podres e pintura total
Suzuki Swift 1.3 GS

Camry 2200

Muito porreiro o teu carro. Força com o restauro. Eu tenho um GTi, e também noto que a dificuldade em arranjar peças é enorme. De qualquer forma não podemos desmoralizar.  :thumbsup

Há dias ao procurar peças para o meu encontrei um 1.3 para peças na zona de Leiria.

Fica aqui o link Swift MK1
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

swift1.3gs

É um branco gti que está numa oficina?
Suzuki Swift 1.3 GS

swift1.3gs

Ah..ja vi, mas tem pouco material para se aproveitar....
Vou receber um mk1 gti sem mecanica pa peças, dps dou-te um tok  :angel:
Suzuki Swift 1.3 GS

Camry 2200

Miguel Vale - Associado AJA Nº69