5º Encontro Nacional AJA - Rota do Românico - 14 de Setembro

Iniciado por AJA Team, 14 de Julho de 2008, 22:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

nunoturbo

Apesar de ter ficado prontinho para o encontro o laranjinha apenas "passou de raspão" pelo hotel...

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

FilipeA

Boas

Eu gostei bastante, foi a estreia num Nacional e adorei. Obrigado Ze e Paula pelo vosso trabalho e esforço para que tudo corresse bem!

Obrigado pelo convivio proporcionado e ja agora pelo premio recebido em nome do AJA ao meu carrito.

Levei maquina fotografica, mas não tirei fotos excepto ao Mazda Cosmo, mas coloquem aqui o resto das fotos....

Obrigado a todos

FilipeA

zecaoliveira

viva a todos :D

Deixo aqui tambem o meu agradecimento a toda a organização pelas horas bem passadas neste 5º Nacional.Exelente rota do Romantico em zonas de paisagens espectaculares como é apanágio do norte Portugues;quem sabe a repetir um dia!excelente almoço de convivio e entrega de lembranças(de entre as quais me sorriu uma e que muito agradeço a todos pois deixou-me embevecido),trocas de convivio e apresentação entre os membros que não conhecia e para terminar em beleza,a exposição daquilo que nos motiva a todos;as belas viaturas de outras épocas presentes em toda a exposição especialmente japs!
por tudo isto valeram bem as 20 horas de passeio que fiz sem pregar olho,e que faria de novo sem hesitar! :)
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

zecaoliveira

só algumas fotos para abrir o apetite,ás certamente centenas que poderam aqui vir a ser mostradas,a avaliar pelos fotografos profissionais que se viram por lá!

o primeiro a chegar mesmo a tempo da missa mas que não fazia parte do encontro,carro do dia-a-dia em excelente estado de conservação!

o 2º achegar a pensar que o encontro era ás oito da manha e pensava que se tinha enganado nas coordenadas recebidas:assobio

uma das causas que me fez fazer 850km e não desiludiu muito pelo contrario :clap:
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

FilipeA

Obrigado Zeca pelo teu comentario, o que ficou por tirar foi aquela foto que tinhamos combinado, mas ainda havemos de tirar.

Somos dois babados  :D

Filipe

zecaoliveira

pois,pois quando cheguei depois da vizita da ordem cade o zzzzz?? :(
mas eu tirei e posso comprovar q21ue ainda foi no local :assobio

http://img178.imageshack.us/img178/4609/dsc00016op7.jpg

nem o teu nem o outro premiado um tal s800 que por mais que tentasse parecia uma barata tonta não parava,tal era a concorrencia...........
a minha senha é a 19 ok...... :dance:

e para responder ao dono acerca do vinil é:............´tal como os carros já não se fazem vinils :thumbdown: como antigamente  :wallmas sempre dá para jogar um xadrez nos encontros com os ditos trofeus a servirem de peças ;)
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

PaulaSL

Obrigado a todos pela vossa presença no 5º Encontro Nacional. Sem vós nada teria sido possível.

Queria deixar o registo da visita da comitiva da Câmara Municipal de Penafiel(Presidente da Câmara e Vereadores do Desporto e Turismo) no dia de abertura do 5º Salão do Automóvel Antigo e Clássico de Penafiel:

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

zecaoliveira

Só mais uma coisita,queria agradecer a atenção de quem me ligou a meio do meu regresso da jornada a saber se tudo estava a correr bem,pois com a sonolencia a apertar nem soube perguntar de quem se tratava :-[,um abraço e obrigado a quem quer que fosse :redface  :)
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

s 800

CitaçãoE veja-se bem o ar de puto de 15 anos do presidente de direcção maravilhado com os interiores de tamanha máquina

Vá lá Luis, vira tambem puto de 15 anos... não quero que vos falte nada.
Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

SPDragon

Como não podia deixar de ser tudo correu pelo melhor   :clap:

Um bem hAJA aos Organizadores, Ajudantes e Participantes, que mais um ano, tornaram este evento num sucesso.

Não foi um, mas 2 em 1... "Marabilhuoso carago"

Não pude ir com muita pena minha, outros virão.

Um bem hAJA a todos  ;)

Pedro marques
Sócio AJA Nº 2

fellowmax

Ó Rui as miniaturas das fotos estão do mesmo tamanho da foto depois de aberta.  :-X
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12

Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

s 800

Tambem tu ????????????????????????????

Sabes o que é que o Presidente da Direcção me chamou em pleno jantar ? "és um murcão informático"... e não é que os "gajos dos CRX" se riram? Mas muito mais grave, sabes quem é tambem se riu? "o gajo dos carros sem volante"

Nem mais uma fotografia. AMUEI !
Sócio AJA nº 6

prelude guy

Citação de: s 800 em 15 de Setembro de 2008, 22:34

Vá lá Luis, vira tambem puto de 15 anos... não quero que vos falte nada.

:icon_razz: :icon_razz: :icon_razz: :icon_razz: :icon_razz:

'Tá desculpado, o presidente...  :assobio
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

prelude guy

Eh pá, manda o fellow por mas é uma lupa à frente do monitor  :lol

O meu ficou bem bom  :drool:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)