5º Encontro Nacional AJA - Rota do Românico - 14 de Setembro

Iniciado por AJA Team, 14 de Julho de 2008, 22:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Crashed

Vou deixar aqui algumas palavras para descrever este evento...

..BRUTAL, EXCELENTE!!!!

O AJA mais uma vez está de parabéns por mais um encontro nacional 5 estrelas. :clap: :clap:
Com mais calma e depois de ter as fotos arranjadas faço um rescaldo mais apurado, é que ontem quando cheguei a casa só quis cair na cama de tão cansado que estava, mas valeu bem a pena os 900 KMS que efectuei este fim de semana!!!

Quero dar os Parabéns em Particular a Paula e ao Zé por todo o trabalho efectuado  :clap: :clap:

Em relação a representação do CRXPT neste evento mais uma vez deixou um pouco a desejar, só 2 CRX presentes   :thumbdown: , mas penso que eu e o Contas representamos muito bem o nosso cantinho.

Mais uma vez obrigado AJA por proporcionarem um fim de semana a maneira.
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

mozarth

Só tenho três palavras:

Obrigado, Paula e Zé!

Rui Filipe Abreu

Sócio AJA nº40

s 800

CitaçãoEm relação a representação do CRXPT neste evento mais uma vez deixou um pouco a desejar, só 2 CRX presentes   

E pouco recomendáveis... :-X

Aqui tenho eu que escrever!!!

Os dois CRX vieram para fazer "rotundas"...   Não acreditam ?  Eis a prova !!!!

Sócio AJA nº 6

s 800

De CRX, estamos falados !!!

Os condutores, estiveram ao nivel dos carros. Nada "originais". Trouxeram as máquinas fotográficas. Acham isto normal ?  :thumbdown:

Só houve algo que os "salvou"... Trouxeram duas acompanhantes que fizeram toda a diferença. Super simpáticas e super pacientes. "aturaram" sempre com um sorriso nos lábios e muita boa disposição uns "malucos dos carros velhos". O meu  :clap:  :clap:  :clap: à Patricia e à Stefanie. E sejam condescendentes com os "rapazinhos", eles são fixes. Obrigado Rui e Daniel, e até breve.  :dance:
Sócio AJA nº 6

s 800

Eu prometo que vou, na medida do possivel, colocando umas fotografias. Tirei muito poucas.

Estive muito ocupado numa acção de formação..."como é estar à 48 anos na profissão"  :duh:

Sócio AJA nº 6

s 800

ò Zeca, explica aí que esquisitice de vinil e esse. Aind te chumbam o carro na próxima IPO.

O Paulo foi o único que nos "descobriu" e acenou. Pudera, já não conseguia ouvir o Rui a dizer bem da comodidade, potencia, precisão em curva  :assobio  do Accord.
Sócio AJA nº 6

s 800

Não percebi lá muito bem o porquê, mas houve que levasse "guarda costas"... :assobio

O carro vermelho foi inscrito à ultima hora...

Seria por causa da mala que se vê na bagageira do verde????
Sócio AJA nº 6

s 800

"Tinhas alguma coisa que me acordar com o flash ????? já não pode um homem passar pelas brasas... Pensam que "isto" á facil? O que vale é que o "senhor das limpezas" é qualificado..."
Sócio AJA nº 6

s 800

Esta estava para ficar sem comentário...mas não resisti.

Será que estavam a ensinar o senhor que está ao volante como se conduz "à direita"  :duh:
Sócio AJA nº 6

s 800

Sócio AJA nº 6

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Microsurfer

Viva, foi de facto com enorme prazer que marquei presença neste nacional :clap:

A organização esteve 100%, assim como os participantes e respectivos bólides.

agradecimentos:
- Ao Rui Correia que me deixou conduzir o seu magnifico automóvel, que faz qualquer mero mortal sentir-se um verdadeiro James Dean. (No Próximo fica prometida uma volta no AE!!!)
- Ao Santos Silva que me apoiou muito na vinda a este nacional, emprestando o seu Kp61... Mais uma vez obrigado!!!

Um abraço especial ao fundador... que não esteve presente... fisicamente.

Alfo04

AR

prelude guy

Eh pá, isto um gajo não vai e depois fica ainda pior quando vê o resultado  :'(  :'(  :'(

E é fantástico como o AJA conseguiu mobilizar um dos mais míticos JAs, como é o Mazda Cosmo, para uma exposição.

A foto do Umtali sentado à direita deu-nos um certo ar de deja-vu  :lol :lol.

E veja-se bem o ar de puto de 15 anos do presidente de direcção maravilhado com os interiores de tamanha máquina.

Parabéns a todos pelo evento, que já se percebeu foi um grande sucesso
:clap:  :clap:  :clap:
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Earthp