9º Encontro Informal AJA Sul - dia 22 de Junho em Odivelas

Iniciado por blardY, 02 de Junho de 2008, 23:28

Tópico anterior - Tópico seguinte

SPDragon

Pedro marques
Sócio AJA Nº 2

JONAS1200

Contem comigo:

Nome - João Amêndoa

Viatura - KE25 SR

Fica para almoço? Não

Abraço a todos
João Amêndoa
Associado AJA Nº28

blardY

É pena já ter a confirmação de que muitos amigos vão estar fora deste evento, mas também vamos ter entre nós alguns que já não vêmos há algum tempo.
O local é agradável, espera-se um encontro com um almoço num clima espectacular.
Quem não puder vir almoçar connosco, não deixe de vir dar uma voltinha de JA  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

zecaoliveira

em pricipio irei marcar presença  :)
já enviei mail
cump.AJA
Jose C. Oliveira
Sòcio  Nº49

Kaizen

Previsão de bom tempo e algumas surpresas, se não viear cá entretanto ficam os meus votos de um bom encontro. Neste não vou puder estar, espero estar aí no próximo  :clap:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Umtali

Ainda pensei em ir esticar as pernas ao Corolla (da ultima vez resultou e ele agora até respira melhor ...) mas também tenho um evento local, por isso espero que tenham um grande Informal  :clap:

João Freire - Sócio AJA nº 11

PaulaSL

Será sem dúvida um bom encontro! Um ambiente bem disposto com gente ainda mais bem disposta e claro as grandes máquinas!
Pedro: Como já te disse, não vou poder estar presente por motivos profissionais. No próximo estarei de certeza, pois tenho que fazer a rodagem ao Z.
Espero que minha surpresa já tenha chegado...  :assobio

:dance:

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Cortina Team

Bem, isto das mudanças do forum tem complicado a vida ao meu sistema... :duh:

Domingo vou estar presente... mas não sei se vou a pé ou de bicicleta  :thumbdown:

O Ke25 está de serviço no fim de semana e a 120y Van também  :assobio
Ou seja... posso levar a 120y Van com a bagageira cheia de material (latas de tinta, baldes com entulho, pá de pedreiro, etc...) não sei não.
O dilema é sempre o mesmo... levar ou não levar  ???
Opiniões  :dance:

Não fico para o almoço  :(

Ps. onde é que anda a malta toda do Sul?? Férias???  :duh:
O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

blardY

Paula não me vou esquecer disso!!
No próximo encontro queremos ver-vos de 240Z cá em baixo!! A máquina agradece e vocês ainda mais!!
A surpresa já cá está, prontinha para o almoço de Domingo!! Obrigado Paula  :clap:

Dinis, o dilema é sempre o mesmo e a resposta tem sido sempre a mesma, porque é que te passou pela cabeça que desta vez ia ser diferente??
A malta do sul ou já foi toda de férias ou então também andam em obras em casa  :wall

Countdown  :assobio

s 800

Quem ia era eu... se não andasse com "obras" nos meus papeis... :duh:

Ou será que ando "aos papeis"  ???

Era uma optima oportunidade de dar "dois dedos de conversa ao vivo e a cores" , e deixar 500 g de ferrugem pelo caminho. Mas chegará a altura em que apareço sem avisar, e "vão ter que me aturar". Bom informal, e estarei na vossa companhia em espirito.
Sócio AJA nº 6

fellowmax

Esperemos que os indecisos, se decidam a aparecer,  ;)

Para o próximo ano estamos a programar uma presença Insular num encontro no Continente e por essa ordem de ideias teremos que optar por um encontro possivelmente no Sul porque de Portimão até ao Porto e voltar será mais puxado. A ver se aproveitamos o Ferry já temos pelo menos 4 interessados.

Espero que corra tudo bem no Domingo

um abraço da Madeira ;)

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12

Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

blardY

Obrigado a todos, amanha cá estarei a postar as fotos!!  :clap:

Cortina Team

O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

Crashed

Bem vim só ver se havia mais novidades, daqui a pouco aparecem lá 3 CRX  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

Kaizen

Tão?!!!  Não me digam que há bloqueio de estradas? Fotos, fotos...  :drool:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1