Datsun 1600 SSS Super Sport Sedan

Iniciado por Miguel SSS, 16 de Abril de 2008, 01:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

Miguel SSS

Depois de limpo, toca a dar o primario, aqui ficam umas fotos do material e do que foi feito, a frente já com o primário... :dance: :dance:

Fábio 120y

.

Miguel SSS

Já agora aproveito para mostrar mais umas peças que comprei, uma bomba da agua nova e as cruzetas todas para o carro e mais alguams para stock... :dance: :D

Kunamy

Olá Miguel essas cruzetas são para aplicar onde(desculpa a ignorancia)?
A bomba de agua é igual a minha. Vê se não está empenada, tive azar com a minha :wall :wall
---------------------------
OO==SSS==OO

RT

Isto está num bom caminho!!! :clap: :clap: :clap:
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

Miguel SSS

Citação de: Kunamy em 16 de Outubro de 2008, 12:33
Olá Miguel essas cruzetas são para aplicar onde(desculpa a ignorancia)?
A bomba de agua é igual a minha. Vê se não está empenada, tive azar com a minha :wall :wall

Amigo Nuno estas cruzetas são para aplicar nos cardans e veio de transmissão...a bomba este impec.!!! :dance:

Guga16V

Caro Miguel,

Ora aí está um trabalho para pôr a máquina a durar mais uns 50 anos  :D
Muito bom mesmo! Isso é que é dedicação e gosto... é de louvar!  :clap:
E isso de pores a família a trabalhar parace sina... o meu pai e o principalmente o meu irmão têm sido incansáveis  :)

Abraço,

Gustavo

Kunamy

eu digo o mesmo, o meu pai têm sido incansável. Digamos que é um carro de família :dance: :dance:
OO==SSS==OO

Miguel SSS

Ora bem, vou postar as fotos do dia de ontem, ontem concluimos a 2ª fase que era decapar o interior, isso ja esta agora só falta o fundo e a mala!!!! :dance:

Ta sem ferrugem!!!eheheh

Miguel SSS

No fim de tudo nada como dar uma voltinha no meu Deluxe!!!!
Ainda por cima foi a uma festa!!!ehehehe

Miguel SSS

O trabalho que foi feito hoje a tarde, dar o primário no interior do carro... :dance:

Miguel SSS

Citação de: Kunamy em 17 de Outubro de 2008, 14:56
eu digo o mesmo, o meu pai têm sido incansável. Digamos que é um carro de família :dance: :dance:

Aqui em casa só eu e o meu pai que gostamos de disto, porque pela a minha mãe já tinha vindo sucateiro!!!eheheh ;)

Kunamy

"Algumas" mulheres não gostam de carros antigos.
Já me habituei. O que vale é que a maioria gosta!!!!! Este fórum é exemplo, temos aqui muitas aficionadas de maquinas de outros tempos.
OO==SSS==OO

Miguel SSS

Mais uns trabalhos feitos...como este fim de semana não foi possivel dar o jacto de areia no resto do carro, limpamos as portas do lado interior, e ja levou o primário... :D

Miguel SSS

Acho que já posso formalizar as minhas ultimas compras!!!!

Comprei uns pratos de dar camber uns RCA's e uns coilovers....com umas molas especificas....agora só me falta comprar as molas para a suspensão de tras e os amortecedores