Datsun 1600 SSS Super Sport Sedan

Iniciado por Miguel SSS, 16 de Abril de 2008, 01:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

Miguel SSS

Agora vou mostrar o material que foi para cromar, parece novo em folha, os puxadores, emblemas, frisos interiores das portas e parafusos originais, alavanca das velocidades... :D

Miguel SSS

Tenho mais material que veio da metalização, mas esse só o vou mostrar quando tiver montado no sitio!!!
Este fim de semana já ponho mais fotos do restauro!!! :D
Eu tenho material novo e original do SSS, como por exemplo: os puxadores,alavanca de velocidades...etc...mas eu neste restauro só vou utilizar o material novo em ultimo recurso, só se o material que sai do carro não tiver recuperação possivel!!! ;)

Kunamy

Bem essas peças ui ui.Acabamentos muito bons. Parabens :clap: :clap:
---------------------------
OO==SSS==OO

turbocar

Citação de: Miguel SSS em 26 de Junho de 2008, 23:10
Boas amigos!!!
Devido ao senhor da metalização eu tinha os 2 restauros parados!!!
Mas finalmente as peças da metalização ja estão prontas e ja posso dar gás novamente nos restauros!!!

Vou pôr uma foto de up-grade do SSS, o colector de escape 4-1 >:D
boas onde adquiriu estescolectores? sáo artezanais? é que quero uns para o meu

Miguel SSS

Citação de: Turbocar em 29 de Junho de 2008, 20:30
Citação de: Miguel SSS em 26 de Junho de 2008, 23:10
Boas amigos!!!
Devido ao senhor da metalização eu tinha os 2 restauros parados!!!
Mas finalmente as peças da metalização ja estão prontas e ja posso dar gás novamente nos restauros!!!

Vou pôr uma foto de up-grade do SSS, o colector de escape 4-1 >:D
boas onde adquiriu estescolectores? sáo artezanais? é que quero uns para o meu

Estes colectores comprei-os em segunda mão, apenas mandei dar banho para ficar com outro aspecto...

Miguel SSS

Como quero o SSS novo a sair do stand, tive que arranjar o manual de origem que eles costumavam trazer...e não é que consegui arranjar um como novo :dance:

Aqui vão as fotos:

blardY

Excelente aquisição Miguel!!
O livro do Entreposto, também tenho um para outro modelo da Datsun, é daquelas prendas que as máquinas merecem ter.

Força com esses restauros, estou a ver que está a andar tudo a bom ritmo, continua o bom trabalho!
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Kunamy

Grandes aquisições. Parabéns. :clap: :clap:
OO==SSS==OO

Guga16V

Caro Miguel,

Realmente são excelentes aquisições!  :clap: São estes pormenores que dão ainda mais classe ao restauro!

Por acaso o meu ainda vinha com o livro de instruções, livro de revisões da narca e folhetos de venda do carro da altura!

SSSaudações,

Gustavo

Miguel SSS

Citação de: Guga16V em 01 de Julho de 2008, 14:40
Caro Miguel,

Realmente são excelentes aquisições!  :clap: São estes pormenores que dão ainda mais classe ao restauro!

Por acaso o meu ainda vinha com o livro de instruções, livro de revisões da narca e folhetos de venda do carro da altura!

SSSaudações,

Gustavo

Mas eu junto com este livro consegui arranjar mais 2 livros de instruções e 1 livro de revisões!!! :dance:
Um dos livros é mais antigo que este da foto acima, pois é dos 1600 de 70!!! :D
Tenho quase os livros para todos os meus 1600...

Kunamy

Não há ai nenhum a mais? :lol
Já me arranjaram um livro de revisões mas o principal parece que não ha meio de chegar :(
OO==SSS==OO

Miguel SSS

Caro Nuno se conseguir um a mais é para ti!!! ;)

Miguel SSS

Caros amigos mais umas novidades!!!

As grelhas da frente, elas estavam todas pintadas de preto e eu recuperei-as, tirei a tinta toda e poli o que era polido e pintei tudo conforme o original e restaurei os simbolos... ;)
Vou pôr umas fotos do antes e depois:

Miguel SSS

Agora as entradas de ar tambem recuperadas:

Miguel SSS

Amanha já devo ter mais desenvolvimentos e depois ponho fotos!!! :dance: