Concluído CRX all stock

Iniciado por crxbtd, 21 de Novembro de 2007, 09:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

crxbtd

Alarme instalado e a funcionar... Consigo abrir e fechar as portas com o comando, como tirei o módulo dos vidros ficou desactivado...O sensor volumétrico ficou afinadinho para disparar cedo  :D

Resultado final:


rpm

#31
Muito bom, é o tipo de upgrade discreto que valorizo. Está aí uma coisa com classe.  :thumbsup

ps: os R888 no CRX não lhe põem a cabeça em água com o ruído?
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

crxbtd

Fazem um pouco de ruído, mais nas travagens, mas nada de mais, é suportável... 

rpm

#33
Eu não aguento, mas sei que tenho ouvidos sensíveis. Também devo notar mais porque só meto R888 para ir para a pista, e a diferença para os Michelin Pilot Exalto que costumo usar é surreal. Posso-lhe dizer com toda a certeza que ficava muito melhor servido com estes últimos em estrada, e existem na medida do CRX. ;)
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

crxbtd

Mas eu tou bem servido.... :D , a escolha destes pneus na altura 2008( +ou- a altura que sairam para o mercado nacional) foi por uma questão de diferenciação, por serem novidade na altura, pelo grip,pelo look ... E como ele anda tão pouco, factores como desgaste rápido, barulho de rolamento, ficaram em 2º plano...

quanto a pneus já experimentei quase tudo, e as marcas que mais gosto são bridgestone, toyo, e +ou- yocohama...mas nunca apanhei nenhum pneu que se aproxima-se dos r888...

rpm

Não disse que está mal servido, apenas que poderia estar melhor servido para uma utilização em estrada. Há pneus bem melhores que os R888 para essa utilização (pneus de estrada não precisam de aquecer para agarrar, à chuva e a nível de ruído nem se fala). Fica a info, não apenas para si mas também para quem esteja a pensar usar esses pneus no seu veículo e não perceba o compromisso que vai fazer. ;)
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

crxbtd

Penso que o melhor era abrir um tópico sobre estes pneus...
Errado...para a minha utilização tenho exactamente os pneus que melhor me servem, eventualmente para a sua utilização outros serão melhores...
Para a utilização que diz usufruir destes pneus, existem pneus bem melhores nos limites a quente...
Tenho r888 numa outra viatura, e já circulei á chuva sem qualquer tipo de problema... mas uma vez que não são pneus de chuva, faz sentido que não sejam os mais seguros por exemplo em lençois de água...
Eles precisam de algum aquecimento em pista, e se já sofreram alguns ciclos de aquecimento ainda mais...mas para estrada agarra melhor este a frio que os michelin que fala a quente  :D... e ainda existe para mim outra razão para não ficar melhor servido...o carro é japonês, por isso leva peças japonesas  :D, não me faz sentido meter peças francesas num carro japonês

crxbtd

Estado atual, as ultimas fotos tiradas by crashed no encontro mensal..






RMartins

"Conheci" o teu carro num dos informais do AJA de Lisboa, e já tinha visto o tópico do teu carro no CRXPT e tenho-te a dizer que está simplesmente fantástico, parabéns!

É sem dúvida um exemplo a seguir para o que pretendo no meu. Vou tentar aparecer num dos próximos encontros do CRXPT para trocarmos umas impressões.

Abraço.

crxbtd

Demorou mais foi, finalmente consegui a tão desejada lata de spray VHT, talvez á um ano atrás coloquei fotos da decapagem, e das juntas que tinha então comprado, entretanto voltei a montar a tampa toda limpa, agora é só voltar a desmontar , pintar, e voilá.... look original novamente.

Quem quiser comprar uma lata, ou quiser fazer o processo , é só enviar-me PM.




entretanto meto fotos do resultado final

Kaizen

Podes ver neste link: https://www.facebook.com/pages/MV-Restores/119677338183663?fref=ts
o trabalho do nosso amigo Camry2200 nessa área.
O último trabalho em Wrinkle foi no Datsun SSS que a UAC está a restaurar, o tópico está no sub-fórum de restauro.

Dá um acabamento original bem porreiro.  :D
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

RuiX-8

Parabéns pelo S2000, é uma máquina bastante interessante, e isso de atingir um objectivo e partir para outro é algo difícil de descrever.
Mas os parabéns maiores vão para o CRX.
Grande esforço na busca da originalidade para um resultado imaculado e de muito bom gosto.
Assim é que se faz.
If you always do what you always did you will always get what you always got.

crxbtd

Gostei muito do resultado final, obrigado pelos comentários

URL=http://imageshack.us/photo/my-images/89/23pl.jpg/][/URL]








RuiX-8

Ficou muito bom mesmo.
Esta tinta não exige primário ?
If you always do what you always did you will always get what you always got.