KE20 "Laranja Mecânica"

Iniciado por metralha328, 08 de Janeiro de 2006, 02:20

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metralha328

20€ novos????????????
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Fico à espera de mais informações...
 


JONAS1200


Os meus custaram 40€, mas em medida 175 R12, marca Federal. E estou até á data muito satisfeito com eles.

João Amêndoa
Associado AJA Nº28

nunoturbo

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Jonas já tens a homologação dos pneus?




Projectos em "banho Maria"...
 

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

metralha328

Boas
Venho desta forma informar que estou muito contente, já tenho para-brisas novo e limpa-brisas novos, aqueles de metal de origem com o símbolo Toyota. Quando os fui buscar até saltei de alegria!!!
Arranjei também 3 jantes practicamente novas, mas estão pintadas a preto.
Aqui por Lx sabem de algum sítio "em conta" para as mandar zincar? é que assim punha os pneus em jantes já preparadas...


JONAS1200


Eu mando sempre para Braga. É à volta de 25 euros por jante, ficam impecáveis e eles vêm a Lisboa buscá-las. Ainda esta semana vou receber as 6 jantes de ferro do 1200 que mandei reparar.

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Nuno, não tenho a homologação. Mas já foi á inspecção 2 vezes e veio sem anotação.

João Amêndoa
Associado AJA Nº28

metralha328

25 € já com transporte?
Eu pergunto porque estou a cortar nos custos, e mesmo que o carro ainda n esteja no pontos, com os peus novos (e respectivas jantes) fica pronto pra andar e passar na IPO


JONAS1200


Sim anda á volta disso. Transporte incluído.

João Amêndoa
Associado AJA Nº28

metralha328

Quote:
Sim anda á volta disso. Transporte incluído.


Olha vou enviar-te um email para não sobrecarregar o fórum com este diálogo.


Já agora deixo uma pergunta no ar:
O meu pára-choques da frente tem algumas mossas. Um bom bate-chapa põe-no no lugar ou é uma peça que dá muito trabalho?
Pergunto isto porque me apareceu uma oportunidade de comprar algumas peças e o dinheiro não abunda, portanto queria saber o melhor caminho a seguir.
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nunoturbo

Estas no bom caminho, quando puseres o carro a andar e participares nos encontors vais ganhar novo alento para o restauro.

Força!


AJA - Primeiro estranha-se, depois ENTRANHA-SE!!!!

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

blardY


 Trata das jantes para a máquina ficar ok para o IPO, o informal sul está aí e a laranja mecânica tem de participar!!

 Eu tinha o mesmo problema com o meu para-choques do 1200, mas como apareceu um acabei por o comprar, e fiz isso porque as mossas que ele tem apesar de saírem, acho que ficariam vincadas no metal, e para tirar as mossas mais a cromagem talvez me ficasse mais caro ainda... se ficava perfeito!? Bom eu acho que sim, mas isto é só o que pensei no meu caso.

Vai dando noticias da máquinahttp://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

JONAS1200


Já vi vários casos de pára-choques amassados, e na realidade um bom bate-chapas consegue pô-los direitos, mas o problema é que em alguns casos a própria chapa não aceita a cromagem.

João Amêndoa
Associado AJA Nº28

ThE CrOw CsC

Jonas isso acontece quando a chapa já está demasiado "adulterada" devido a arranjos, intempéries, ferrugem, etc.

Quanto às jantes... Onde tratei das minhas, acho que também foram perto de 30€. Não me lembro, acho que está no meu tópico do restauro. http://www.ezboard.com/images/emoticons/wink.gif ALT=";)">  

http://ravenboy.blogspot.com/">ravenboy.blogspot.com/ -------- O meu blog!!!!! Comentários necessários SFF!



metralha328

Boa tarde a todos.
Não tenho dito nada sobre projecto de restauro porque está em stand by (continuo a reunir as peças que ele precisa), porque as prioridades são mais que muitas, e como o "laranjinha" tem estado numa garagem, quandoquero dar o passeio de domingo é só ir ligar a bateria, puxar o ar, dar 2 "gázadas" no acelerador e ele pega!
Ou melhor, pegava...
Passou 1 noite ao relento e hoje quando fui dar á chave... mentira!!!http://www.ezboard.com/images/emoticons/frown.gif ALT=":(">      
Dá sinal de querer ligar, a bateria e as velas estão boas, o rotor não tem verdete, a tampa do distribuidor está sem humidade e tem o carvão, mas nem com gasolina directa no filtro de ar ele pega. A bobine costumava dar problemas (precisa ser trocada), mas está limpinha e sem humidade. O tubo de gasolina que vem do carburador e passa por baixo da bobine estava cortado, mas já substituí e não vislumbro que esteja a perder gasolina por outro lado.
O que será?
http://www.deephousepage.com/smilies/conf47.gif ALT=":[humm]">   BOBINE ESTALADA!  
Já foi trocada e o "laranjinha" já  está a rodar de novo, agora é só arranjar um farol e lá vai ele á inspecção!!!http://www.deephousepage.com/smilies/driving.gif ALT=":[drive]">  
Já agora, alguém sabe se as borrachas das portas existem na concorrência ou só mesmo de origem? É que entra um frio desgraçado pelas portas e qualquer dia não convenço a minha namorada a andar nele!!!
http://www.deephousepage.com/smilies/rofl5.gif ALT=":[rotfl]">  
 

Corolla KE20 '74

Edited by: http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=metralha328>metralha328 at: 2/2/07 2:22

metralha328

Boa noite a todos.
Parece que, depois de muito custo, o restauro do "laranja mecânica" vai mesmo ter início!
Acabo de adquirir um capot da 2ª fase, não imaginam como estou feliz em ver o carro mais original, e se tudo correr bem, esta semana os guada-lamas traseiros e a embaladeira do lado direito vão ser reparados.http://www.deephousepage.com/smilies/cloud9.gif ALT=":[cloud]">
Agora tenho uma dúvida, aconselharam-me a mandar zincar o capot, para prevenir os "podres" que vulgarmente aparecem (principalmente junto ao friso). O que acham, valerá a pena?
http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  

Corolla KE20 '74

Edited by: http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=metralha328>metralha328 at: 5/2/07 1:18

Brunosantos

pelo que tenho visto, podres mais vale prevenir que remediar... se tem possibilidades €s para os arranjar mais vale arranjar agora porque quanto mais tempo passa mais vai pagar... e hoje pode ter resolução e no futuro pode não a ter...

http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">