Restauro do Toyota 1000

Iniciado por toyota1000, 22 de Julho de 2006, 14:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

dms

ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

toyota1000

Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

mizé

Reboque  :hum:

Achei muito engraçadas as fotos da portagem  :D
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

toyota1000

Não tive tempo para descrever...

Tudo começou muito bem, até à estação de Loures onde parei para descansar e verificar a máquina.

De seguida só pegou de empurrão...

Depois começou a perder a força e um fumo branco começou a sair do escape....

Ai não quis forçar, parei em Lisboa, chamei a assistência amanhã deverá chegar à oficina de um amigo que trabalhou na Toyota  :tijolos :tijolos

Devem ser os segmentos que não vedam...
Toyota 1000 - 72 / Toyota Hiace - 87 / Nissan Sunny - 93 / Mitsubishi Galant - 95

Umtali

Engraçado que um amigo meu veio buscar um KE11 aqui ao Norte e a caminho de Lisboa aconteceu-lhe o mesmo ...  :wall

Não desanimes João, em breve estará de volta à estrada!  :thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11

mizé

CitaçãoAi não quis forçar, parei em Lisboa, chamei a assistência

Excelente ideia, para não estragar nada  :thumbsup

Seguramente que logo estará de volta à estrada  :icon_exclaim:
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

dms

nada de mais :) entretanto já aí anda... realmente, as portagens são algo chatas :D
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

prelude guy

:duh:  :duh:  :duh:

Bem, agora resta resolver o problema  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

toyota1000

Boas,

Já está na oficina de um antigo mecânico Toyota, já vai encomendar o material para abrir o motor e mudar os segmentos.
Depois vai levar uma revisão eletrica, que não me parece estar a 100%.

Só me falta a bicha do conta-quilómetros, mas já várias pessoas me dizem que deverá ser igual à do KE10. Tenho de ir investigar.

Abraços

blardY

Depois de tudo montado no sítio podem sempre surgir mais umas coisas a fazer, ele que é fazer quilómetros e receber umas afinações/ajustes.
Não tarda está de novo na estrada  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

dms

o carro não estava completo, a revisão mecanica também lhe faltava :D
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

toyota1000

toyota1000

Uma prendinha para o Toyota que encontrei no Ebay e não resisti :)

A luz do habitáculo, a minha está funcional mas com o plástico rachado, assim fica novo

Flyingtiger

São os pormenores que dão o grande toque no restauro do carro.  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

toyota1000

Mesmo, ainda tenho umas compras para fazer, mas não pode ser tudo ao mesmo tempo.

Aqui ficam as principais diferenças na chapa, que era a parte pior do carro.

E ainda chegou o comutador dos piscas e luzes novinho, este já é dos difíceis de encontrar :)