O meu KE20 :)

Iniciado por Matos KE20, 14 de Dezembro de 2006, 02:09

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Matos KE20

Hoje estive a ver um fio que me pareceu ser o que falas corolla ke70L, tirei-o e tornei a po-lo no sitio, mas o ponteiro não se mexeu... também não tive tempo pra limpar bem os contactos...

Também vou tentar a tua ideia Santos Silva http://www.ezboard.com/images/emoticons/wink.gif ALT=";)">  


Já agora, nunca ninguém aqui do aja passou um ke20 pra arrefecimento por ventoinha electrica? Se sim, que vantagens trouxe?

http://www.bigflea.com/corolla/index.cfm?ContentID=129#6">Neste site falam nessa alteração

-------'71 KE20-------

Edited by: http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=matoske20>Matos KE20 at: 4/1/07 19:49

Santos Silva

Matos:

Um conselho: NÃO INVENTES!
Os Japoneses já inventaram tudo...
A forma de funcionamento da ventoinha chega e sobra...http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Corolla KE70L

Concordo com o Santos Silva, se as coisas funcionam para quê inventar???!!! Deixa-o andar assim que não tens problemas.http://www.ezboard.com/images/emoticons/wink.gif ALT=";)">  



Toyota Corolla KE70L  born´s again...


Matos KE20

Era só curiosidade sobre a alteração... não tenho planos pra fazer nada disso http://www.ezboard.com/images/emoticons/smile.gif ALT=":)">

Tenho de arranjar um tempinho pra tratar do carro... raio dos exames...
Agora quando tiver tempo vou ver isso do termostato, tentar polir a pintura e lavar bem as jantes cosmic

---------'71 KE20---------


Santos Silva

Já dizia o meu Avô:

"Com tempo e preserverança,
tudo se alcança"
http://www.deephousepage.com/smilies/leseratte.gif ALT=":[aprende]">  

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

KE25 SR

Boas, quanto a essa alteração também acho nao haver necessidade de mudar, pois se tudo está a trabalhar normalmente é melhor que fique na mesma http://www.ezboard.com/images/emoticons/smile.gif ALT=":)">

Deparo-me com um problema neste momento semelhante...
Comprei os alargadores de carroçaria para montar no meu ke25, ou seja para ficar identico ao te27, mas como esta todo pintadinho e ainda nao estao colocadas estou com algum receio de as montar, preciso de opinioes


Matos KE20

Esses alargadores sao excelentes, acho que ficam mesmo bem no carro, se estivesse na tua posição punha-os sem receio.

Já agora, compraste-os no ebay? quanto deste por eles? (responde por pm se preferires)

abraço



ps: Peço a vossa ajuda para um probelma que me apareceu hoje. Tenho dois parafusos de jante partidos, um em cada roda da frente. Nas rodas de trás também tinha, mas substitui-os facilmente. em relação aos da frente não sem como o fazer...Para tirar o parafuso partido e colocar o novo, tenho de tirar uma especie de disco que tem o rolamento da roda e prendo o disco de travao com 4 parafusos. já desapertei esse "disco" metálico que prende os discos de travão, mas não o consegui tirar. Alguem me ajuda??

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KE25 SR

Boas, eu axo que os pernos ja estao incluidos no disco, pelo menos quando mudei os meus discos pareçeu, nao sei ao certo, mas de certeza que alguem vai ajudar nesse pormenor, ja vou consultar um livro para ver.

Quanto aos alargadores ficaram em cerca de 170 euros com portes, foi através do ebay.


JONAS1200

Antes de pintares o carro experimentas-te colocar as abas para teres a certeza que encaixam perfeitamente? Se sim e se tens a certeza que queres o teu carro com elas acho que deves avançar. Eu, eventualmente quando pintasse o meu, também gostaria de colocar umas, mas entendo a tua dúvida uma vez que exige que se fure a carroçaria e com o restauro nesta fase é sempre dificil de digerir. De qualquer maneira tens é que ter em atenção se fica mesmo encostado chapa-com-chapa em todos os pontos para não se criar aí uma zona de corrosão futura.

João Amêndoa
Associado AJA Nº28

Matos KE20

Os pernos não estão incluidos no disco. Não dá pra tirar os pernos porque a cabeça  não consegue passar entre os dois pernos. http://e4u.consoleradar.com/crazy/485.gif ALT=":[todoouvidos]">  

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KE25 SR

Quanto as abas é essa a minha questao, eu experimentei antes e ficam justas, apenas tenho de comprar uma borracha para isolar da chapa e ficar mesmo justo, mas o facto de ter de furar para meter os parafusos...

Quanto aos pernos quando tirei os discos estava tudo incluido e nao reparei se davam para tirar, mas sinceramente nao estou a perceber qual a duvidahttp://www.deephousepage.com/smilies/conf40.gif ALT=":[huu]">  


Corolla KE70L

Já agora uma questão, não dá para colar os aumentos em vez de estar a aparafusar? Não conheço muito bem o formato deles, mas podia ser uma hipótese...http://www.deephousepage.com/smilies/conf44.gif ALT=":[nsei]"> http://www.deephousepage.com/smilies/conf44.gif ALT=":[nsei]">  



Toyota Corolla KE70L  born´s again...


KE25 SR

Colar é quase impossivel, com as vibraçoes etc nao ficavam lá muito tempo...

 


Corolla KE70L

Quote:
Colar é quase impossivel, com as vibraçoes etc nao ficavam lá muito tempo...

Será? Os vidros também são colados e não saem...http://www.deephousepage.com/smilies/gap.gif ALT=":[upss]"> http://www.deephousepage.com/smilies/gap.gif ALT=":[upss]">  
Agora a sério, existem massas tipo silicone boas para esse efeito, e talvez não estraguem tanto. http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  



Toyota Corolla KE70L  born´s again...


JONAS1200

As abas têm mesmo sitío para os rebites, fica feio se não forem colocados. Repara como são:

http://www.geocities.jp/te27nasu/images/prm226.jpg" style="border:0;"/>

E de qualquer maneira, colando também danifica a pintura.  

João Amêndoa
Associado AJA Nº28