Apresentação - WhizzPT

Iniciado por whizzpt, 18 de Outubro de 2006, 23:09

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CelicaGTI



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Tens um http://www.deephousepage.com/smilies/devil10.gif ALT=":[devil]">  em mãos. Gosto muito dos novos civics, foram muito bem conseguidos em termos estéticos se bem que podiam ter sido um pouco mais apimentados, mas enfim, são estratégias.

O Kombota já disse tudo, estás no bom caminho. Se conseguires preservar a originalidade desportiva da época JDM podes ficar com outro diabinho e além disso consegues distinguir-te dos outros pela diferença da originalidade e sobriedade.

Participa   http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">



 



Santos Silva

Bem vindo.

E para baptismo vais começar já a http://www.deephousepage.com/smilies/smashfreakB.gif ALT=":[toma]">

http://www.deephousepage.com/smilies/rofl5.gif ALT=":[rotfl]"> http://www.deephousepage.com/smilies/rofl5.gif ALT=":[rotfl]"> http://www.deephousepage.com/smilies/rofl5.gif ALT=":[rotfl]">

O Corolla fica bem com as jantes de aço e os tampões, a ponteira está a mais, todos os emblemas devem estar originais, isto é, sem tinta. Os aros dos farolins, aros dos farois e grelha da frente também deviam estar na cor original: cinza.
Consola central: não faças sem ver primeiro as que eram aplicadas na epoca para que possa ficar o mais parecido possivel.
Matriculas da epocahttp://www.deephousepage.com/smilies/clap.gif ALT=":[oba]">

Quanto aos modelos que apresentas nas fotos são KE25 cuja carroçaria é diferente do teu KE20 de 2 portas
Olha bem para as duas ultimas fotos pois são as mais fieis. Podes ainda ver a frente de um KE20 como o teu...repara na originalidade!

Espero que não fiques já com vontade de desistirhttp://www.deephousepage.com/smilies/itsokay.gif ALT=":[fohrsa]">
A malta aqui é muito critica mas vais ver que é tudo por uma boa causahttp://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">

Fica bem e participahttp://www.ezboard.com/images/emoticons/wink.gif ALT=";)">
 

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

whizzpt

É precisamente esses detalhes que vou tratar 1º (emblemas, grelhas, etc.), a consola central será o mais simples mas sempre com algumas bases do que havia na época.
Em relação ás fotos, são do KE25, mas diferenças não são assim tantas quanto isso, o que mais salta a vista é o angulo de 5º nas janelas traseiras (no meu entender é claro) http://www.deephousepage.com/smilies/gap.gif ALT=":[upss]">

Sou todo ouvidos a todas as críticas, sugestões e elogios que quiserem dar e terei em conta tudo o que disserem http://e4u.consoleradar.com/crazy/485.gif ALT=":[todoouvidos]">

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Do passado para o futuro, com o mesmo brilho e orgulho de sempre


whizzpt

Precisava de uma informação de quem sabe http://www.deephousepage.com/smilies/gap.gif ALT=":[upss]">
Se colocar as rodas como estas na foto, no meu KE20 na IPO eles depois não chateiam?
Sei que nos Minis eles não chateiam muito.
Já agora gostaria de saber como colocar as rodas assim mais saidas, sem ser com a utilização das "bolachas"...
http://www.carplay.net/car/0209/04.jpg" style="border:0;"/>

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JONAS1200


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Bom, para começar muito do "pessoal dos minis" que usa mega jantes no carro não se encontra legal.
Muitas das vezes a medida que está no livrete não corresponde á medida que está colocada.http://www.ezboard.com/images/emoticons/wink.gif ALT=";)">

Em relação a colocares jantes dessas (Watanabe) no teu KE20:

1º O carro vai-se "mexer" com bastante dificuldade. O motor que tens não foi planeado para suportar jantes tão largas. Vais notar também nos consumos.

2º Não sei se essa medida da foto (talvez 14'X7) está homologada em Portugal. A medida em 13' penso que sim.

3º Vais ter que colocar abas laterais para cobrir o pneu.

Eu próprio também pensei em colocar esse género no meu mas pelos motivos atrás descritos, desisti. Por enquanto.

Vai participando. http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  

João Amêndoa
Associado AJA Nº28

Santos Silva

Para trocares a medida das jantes (e dos pneus, claro!), vais precisar de uma declaração da Salvador Caetano para poderes apresentar na DGV e legalizares o carro.
Como diz o Jonas, a largura é capaz de prejudicar o comportamento em vez de melhorar. A medida mais adequada será o 165 de largura, independentemente de ser em 12" ou 13". Para colocares as rodas mais "saídas" podes fazê-lo quase só à custa da jante desde que a consigas com um "off set" (distância da face de encosto no disco de travão ao bordo da jante) diferente.

Acho que devias tratar do resto antes e entretanto vais pensando no assunto. Não gastes já o €€€ numas jantes. Tens tempo!http://www.ezboard.com/images/emoticons/wink.gif ALT=";)">  

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Corolla KE70L

Eu acho que nos dois tópicos do Santos Silva está tudo dito, a máquina agradece e tu também o irás fazer. http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  


Toyota Corolla KE70L  born´s again...


whizzpt

Obrigadão a todos pela super ajuda.
O carro actualmente tem como sapatos, jantes 13" BWA da época e pneus Michelin MXV2 185/60R13 http://www.ezboard.com/images/emoticons/roll.gif ALT=":rollin">
O que pensava fazer era "puxar" os pneus para fora e colocar uma abas assim, mas seria mesmo só mais para a frente, o que eu quereria era saber se realmente na IPO eles iriam chatear por causa disso.
Obrigadão por me terem tirado a dúvidahttp://www.deephousepage.com/smilies/grouphug.gif ALT=":[group]">  

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blardY

http://www.deephousepage.com/smilies/welcome.gif ALT=":[welcome]">

 Belas máquinas.
 No KE20 não pensas repôr os cinzentos na traseira e frente do carro, dos plasticos que envolvem os farolins!?

 Participa e aparece nos encontros com o corollahttp://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

whizzpt

Preciso de um cinzeiro para a frente, o tampo do tablier, os 2 farolins de trás, um reservatório que fica no banco traseiro mas do lado do pendura e arranjar a peça da luz verde para substituir a minha.
Acho que é tudo http://www.deephousepage.com/smilies/gap.gif ALT=":[upss]">
Se souberes de alguém que tenha algo disto http://skins.hotbar.com/skins/mailskins/em/080402/080402call_prv.gif ALT=":[Kolmi]">  http://www.ezboard.com/images/emoticons/roll.gif ALT=":rollin">  

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Santos Silva

Cinzeiro - provavelmente só na sucata...
Tampo do tablier (almofada) - O ultimo comprei num concessionário Toyota por cerca de 90€
Farolins de trás - tens que procurar pois já não há novos...

Com calma vais ver que tudo se arranja. Não queiras por tudo pronto depressa senão deixas de ter que fazerhttp://www.ezboard.com/images/emoticons/laugh.gif ALT=":lol">  

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

whizzpt

http://www.deephousepage.com/smilies/rofl5.gif ALT=":[rotfl]"> http://www.deephousepage.com/smilies/rofl5.gif ALT=":[rotfl]"> http://www.deephousepage.com/smilies/rofl5.gif ALT=":[rotfl]"> http://www.deephousepage.com/smilies/rofl5.gif ALT=":[rotfl]"> http://www.deephousepage.com/smilies/rofl5.gif ALT=":[rotfl]"> http://www.ezboard.com/images/emoticons/wink.gif ALT=";)"> http://e4u.consoleradar.com/fingers/fing22.gif ALT=":[yeah2]">  

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metralha328

Mesmo sendo novo aqui no AJA, vou ter que te dar um bocado na http://www.deephousepage.com/smilies/fun_84.gif ALT=":[fun]">
Então tu tens o carro que eu procuro há tanto tempo (KE20 deluxe) e andas com ele "semi-xunado"???
Trata-o bem que ele de origem é simplesmente lindo!!!http://www.deephousepage.com/smilies/cloud9.gif ALT=":[cloud]">

PS: não leves isto muito a peito, se leres com atenção notas uma pontinha de inveja...
http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  


whizzpt

http://www.deephousepage.com/smilies/rofl5.gif ALT=":[rotfl]"> http://www.deephousepage.com/smilies/rofl5.gif ALT=":[rotfl]">
Só não percebi essa do "semi-xunado"....
Eu já o comprei assim... Alterei-lhe foi as matrículas, ele tinha umas daquelas todas modernas que se usa agora, e substitui a borracha do vidro da frete, já lá faltava um bocado http://www.ezboard.com/images/emoticons/frown.gif ALT=":(">  

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dat1600sss

Whizz,

Mete essa bmba original pois é assim que eles ficam bonitos. Se quiseres por acessorios, faz com acessorios da epoca e vais ver que o carro fica bonito na mesma.

Força com os trabalhos, que nao sao muitos.( afortunadamente).

Cumprimentos,

Pedro.

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