Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

mozarth

Não podia ter ficado em melhores mãos...



Rui Filipe Abreu

Sócio AJA nº40

Ze Corona MKII

Rui se o problema são as jantes do 240z eu encontro umas  :green:
Sócio AJA nº22

Kaizen

OK, então o problema é do betume :p

Porque se a cor original for aquela que aparece ali, então é a minha preferida :p
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

fellowmax

Atenção que o preço é negociável...  :assobio

Como Zero não é nada vou ver se o homem elimina um deles. :lol
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

prelude guy

Metralha,

veio da Amadora (curiosamente também o Prelude "original"...)  ::)

O 240Z é interessante para se trabalhar num restauro, mas querer mesmo eu queria era arranjar um S800 cabrio  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Toylex

Citação de: prelude guy em 23 de Fevereiro de 2011, 23:14

O 240Z é interessante para se trabalhar num restauro

Pelo valor embora negociável, e pelo custo previsto de restauro de chapa, pintura e a somar peças novas, esse carro para ficar com o nível que merece e deve, fica num valor final muito proibitivo, talvez a maior chatice (custo) seja mesmo colocar essa chapa toda no sítio e como nova. A mim não me iludiu nada, apesar de fácilmente me atraírem quase todos os anúncios destes Z
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

metralha328

Citação de: prelude guy em 23 de Fevereiro de 2011, 23:14
Metralha,
veio da Amadora (curiosamente também o Prelude "original"...)  ::)

Eu bem que estava a reconhecer algo... Parabéns pela aquisição!
:thumbsup

Umtali

Citação de: ToyLEX em 24 de Fevereiro de 2011, 09:43
Citação de: prelude guy em 23 de Fevereiro de 2011, 23:14

O 240Z é interessante para se trabalhar num restauro

Pelo valor embora negociável, e pelo custo previsto de restauro de chapa, pintura e a somar peças novas, esse carro para ficar com o nível que merece e deve, fica num valor final muito proibitivo, talvez a maior chatice (custo) seja mesmo colocar essa chapa toda no sítio e como nova. A mim não me iludiu nada, apesar de fácilmente me atraírem quase todos os anúncios destes Z


Concordo 100%  :redface
João Freire - Sócio AJA nº 11

Helder Nuno

#518
Citação de: mozarth em 23 de Fevereiro de 2011, 19:56
Não podia ter ficado em melhores mãos...





Sem dúvida nenhuma. :)

Flyingtiger

Luis,
Parabéns pela aquisição, eu faço ideia "essa cabecinha", nem deves conseguir dormir a pensar em 1000 coisas "giras" a fazer no Prelude original agora que tens um armazem de peças. :lol

Bom trabalho.  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

prelude guy

Coisas "giras" a fazer no original é...

simplesmente mantê-lo (ou repô-lo) original...

Já para este ocorrem-me seguramente 1000 coisas "giras" para fazer  :green:  :green:  :green:
:)
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

rpm

Parabéns! Faz um carro de pista com o que sobra! :)
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65


Kaizen

Um dos melhores JA´s de sempre, se for o mesmo... já baixou uns 4500€ desde a última vez que o vi anunciado.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY


Esta era excelente para o Umtali ir às peças, à lenha, etc  :green:

http://www.custojusto.pt/Porto/2515406-Mazda+caball+3000d.htm?

Cá vinham com SD22..... :tijolos
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10