Anúncios do Standvirtual e afins

Iniciado por Valen, 06 de Novembro de 2007, 06:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

Citação de: Santos Silva em 19 de Novembro de 2016, 21:33
Já me curei deste modelo... 

Ainda bem que não vou responder a este comentário. É que estive a ler umas coisas do Papa Francisco e vou aplicar.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

mizé

O Papa Francisco é um excelente conselheiro
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Vtwin

Mas a carrinha nao tem SS na matricula...
António Martins

Santos Silva

Kaizen: nem sei que te diga...  :duh:  Quando cá vieres falamos se ainda não tiveres cortado relações comigo...  :(

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

Estou tão chateado que nem imagina. Se calhar imagina. Felizmente você é daquelas pessoas na minha vida com quem não consigo ficar chateado! O que é chato, mas o Pápa Francisco ajuda a compreender. 8)
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp

#1505
Sempre gostei deste modelo...bem que podia ser o GTi turbo :assobio Anda por aqui um 2.0 SLX a GPL.

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Nissan/Bluebird/P9092653/

Vtwin

António Martins


Kaizen

#1508
Tenho quase a certeza que conheco esse carro. Estava em Santarem e estive para o comprar para pecas para o meu, ainda devo ter algumas fotos, mas depois era areia a mais para a caixa de carga da Hi-lux. Era de uma pessoa que trabalhava em reboques.

Alguem que o salve.  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Vtwin

António Martins

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

rpm

#1512
Sim, é FWD. Mas tem uma configuração muito estranha. O motor é longitudinal com a caixa atrás como se fosse RWD. Só que em vez do veio de transmissão ir para trás, vai para a frente.

Mais complexo e ineficiente que o tradicional transaxle, que à data já estava bem estabelecido. Talvez tenha sido uma tentativa de minimizar as alterações necessárias sobre a base Starlet? Ou para facilitar a criação de uma versão 4WD?

Lê isto Rui: http://www.curbsideclassic.com/curbside-classics-asian/curbside-classic-1979-1982-toyota-tercel-toyota-nails-another-one/
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Kaizen

#1513
Tecnicamente, é interessante ver como a marca encarou (e falhou?) o momento. A wagon é a versão mais interessante. O Tercel foi um modelo popular na América do Norte.
Era bom termos um modelo destes pelo AJA.

A minha teoria dizia que o que eles queriam fazer era um AWD para o Canadá e norte dos EUA.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Vtwin

António Martins