Solução de Reparação Inovadora chega a Portugal

Iniciado por prelude guy, 12 de Outubro de 2007, 05:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

prelude guy

E já tens resposta http://www.ezboard.com/images/emoticons/tongue.gif ALT=":p">

Se derem uma vista de olhos ao nosso Site já irão encontrar algumas novidades.

Na secção Área Técnica está uma apresentação muito científica, em inglês, efectuada por uma Universidade chinesa ... e já temos uns primeiros links disponíveis para quem quiser dar uma voltinha pelo mundo fora http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">

Falta ainda os Testemunhos (mas eu queria que os primeriros testemunhos viessem de profissionais dos transportes e não de particulares... e tenho que insistir com calma http://www.deephousepage.com/smilies/gap.gif ALT=":[upss]">  ) e falta a experiência do EE90 nos nossos Testes e Ensaios.

Entretanto já tivémos uma reunião com o coordenador do curos de Eng. Automóvel, no Inst. Politécnico de Leiria, a ver se avançamos para um Protocolo para serem eles a fazer os testes e as investigações que a coisa merece

http://www.deephousepage.com/smilies/deal.gif ALT=":[deal]">  

Honda Prelude 1982

Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

Carlos Vaz 75

Pois bem... estou a vêr que tenho mesmo que investir neste tratamento... Para o Starlet e... para a Palio também...

Boas curvas
Carlos Vaz

In heaven there is no beer... That's wy we drink it here!


metralha328

Ok, então assim vou adquirir o produto.
O EE90 gasta um pouco de óleo (noto entre as mudanças que o nível baixa), mas não é assim tão significativo.

Corolla KE20 '74


fellowmax

A primeira bisnaga já lá mora, curiosamente o correios foram rápidos desta vez http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">


Até daqui a 1.500Km http://www.deephousepage.com/smilies/headbang.gif ALT=":[faroia]"> http://www.deephousepage.com/smilies/acclaim.gif ALT=":[acclaim]">  

Sócio AJA Nº 12

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

prelude guy

http://www.ezboard.com/images/emoticons/nerd.gif ALT="8o">

Meti isso ontem no correio

Deve ter ido de avião http://www.deephousepage.com/smilies/rofl5.gif ALT=":[rotfl]"> ...

Acho que os resultados vais começar a notar por alturas da 3ª bisnaga (300-400 km), mas ficamos à espera http://www.ezboard.com/images/emoticons/tongue.gif ALT=":p">
 

Honda Prelude 1982

Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

prelude guy

Cheira-me que o Fellow tem andado de franciu... pelo silêncio http://www.deephousepage.com/smilies/gap.gif ALT=":[upss]">

É só para informar que temos algumas actualizações no Site. Já estamos a recolher testemunhos (felizmente tem havido uma procura interessante). Os que lá estão servem apenas de amostra; só para dar um exemplo melhor temos neste momento um camião Volvo FH12 que tinha problemas de consumo muito excessivo de óleo e que praticamente desapareceram...

... isto depois de há uns meses alguém bem cotado da "concorrência" ter oferecido um produto para "experimentar"... sem resultados nenhuns http://www.deephousepage.com/smilies/acclaim.gif ALT=":[acclaim]"> ...

... mas o que talvez vos possa interessar mais é que fizémos um pequeno texto a apresentar as tipologias de aditivos existentes... e a provar que este não tem simplesmente concorrente, funcionando de forma muito diferente dos demais http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">

Quando o Nuno perguntava se era como o Slick 50... não, claro que não! Nem Slick 50, nem Faher, nem Bardal, nem Liqui Moly, nem EP3, nem Restore, nem STP, nem Winn's...

O.K. vou parar http://www.deephousepage.com/smilies/fun_84.gif ALT=":[fun]">

Novidades dos premiados do slalom é que nada... http://www.deephousepage.com/smilies/mecry.gif ALT=":[cry]">  

Honda Prelude 1982

Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

fellowmax

Já nem me lembrava que tenho um Franciú, nunca mais andei com ele http://www.deephousepage.com/smilies/rofl5.gif ALT=":[rotfl]"> http://www.deephousepage.com/smilies/rofl5.gif ALT=":[rotfl]">

Quanto ao produto já tenho cerca de 450Km feitos e noto já alguma diferença, principalmente na subida para a minha casa que já consigo fazer toda em 3ª muito soft, e para quem conhece a estrada como o Santos Silva por ex: percebe facilmente a que me refiro.

Mas sobretudo noto uma diferença grande a frio onde o carro responde muito melhor e com mais suavidade. Como não utilizei mais nenhum produto http://www.deephousepage.com/smilies/acclaim.gif ALT=":[acclaim]">

Atenção que quando apliquei o produto no carro ainda não tinha muitos Kms feitos com ele o que poderá fazer com que não me aperceba do total efeito que irá ter em algumas circunstancias.

No entanto tenho mais dois carros para o testar http://www.deephousepage.com/smilies/whistle.gif ALT=":assobio]"> http://www.deephousepage.com/smilies/whistle.gif ALT=":assobio]">

Cumprimentos http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  

Sócio AJA Nº 12

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

blardY


 A U11 tinha um ruído na caixa, julgo que por ter andado "algum" tempo com pouca valvulina (acho que é assim que se escreve) e já andou os quilómetros suficientes para se notar que o barulho foi bastante atenuado http://www.deephousepage.com/smilies/clap.gif ALT=":[oba]">

 Luís mete aí o meu pai na lista de clientes sff http://www.ezboard.com/images/emoticons/laugh.gif ALT=":lol">  http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

prelude guy

http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">

Então e o 1200?


http://www.ezboard.com/images/emoticons/tongue.gif ALT=":p">

Eh pá, as ilhas são mesmo pequenas. 450 km faz aqui um gajo só a ir ali a Coimbra e voltar http://www.deephousepage.com/smilies/fun_84.gif ALT=":[fun]"> .
O exemplo que o fellow referiu é umas das razões para se conseguir obter uma diminuição dos consumos após aplicação do produto: não é preciso recorrer tanto à caixahttp://www.deephousepage.com/smilies/fun_84.gif ALT=":[fun]"> . Redução que os nossos clientes têm comprovado.

Quem se dedica a estudar estas coisa, percebe que as promessas de redução de consumos que tantos produtos "anunciam" (para não dizer prometem http://www.deephousepage.com/smilies/whistle.gif ALT=":assobio]"> ) são assim "que a modos" a contrariar as leis da física http://www.deephousepage.com/smilies/leseratte.gif ALT=":[aprende]">  

Honda Prelude 1982

Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

blardY

Quote:
Então e o 1200?


 Em relação ao 1200 é como disse no tópico do carro, a redução de fumo a frio é por demais evidente. Soltinho o motor sempre esteve, pode não estar a 100% como foi provado com o teste de compressão que lhe foi feito, mas não me queixo nem um pouco http://www.deephousepage.com/smilies/devil10.gif ALT=":[devil]">  
 Como disse a meu ver "grita" de maneira diferente, mas pode ser psicológico por isso vamos deixar a "carroagem andar" http://www.deephousepage.com/smilies/40s.gif ALT=":[bebado]">

 http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY


 Luís tens algum flyer com a descrição do produto para o motor, algum preçário ou folha de contactos vossos?
 Pergunto porque em conversa com um mecânico amigo sobre o 1200, ele mostrou-se interessado em testar em dois automóveishttp://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

prelude guy

http://skins.hotbar.com/skins/mailskins/em/080402/080402call_prv.gif ALT=":[Kolmi]">

e-mail me

write me

what ever http://www.deephousepage.com/smilies/listen2.gif ALT=":[segredo]"> ...

... o nosso Site está "quase" pronto. Até já dá para shoping online (o que vos desaconselho, pois até fim do ano têm desconto especial) http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  

Honda Prelude 1982

Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

metralha328

O produto já está a ser testado num Nissan Micra K11 e no meu Corolla EE90, mais á frente será também testado em motos de 50cm3 e 600 cm3.
Vou dando notícias das respectivas evoluções.
 http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  

Corolla KE20 '74

Edited by: http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=metralha328>metralha328 at: 10/12/07 12:11

prelude guy

Como o tema aqui tem tido pouca conversa, aproveito para vos mostrar o outro Fórum em que participo e onde o assunto foi aberto:

http://forum.autogas.co.pt/viewtopic.php?t=5163&highlight=">forum.autogas

É que acabei de fazer por lá uma indirecta ao Santos Silva e não quero que ele fique com as orelhas quentes http://www.deephousepage.com/smilies/biggrinangel.gif ALT=":[anjo]">

Entretanto, por aqui fiquei sem acompanhamento das 3 pessoas que ganharam produtos no Encontro Nacional (O.K. a referência que foi feita à Revitaxado nas notícias que saíram do encontro já deram o invetimento por bem empregue http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  ),
mas, estou com receio que os produtos tenham ficado numa prateleira ou a caminho do lixo. Caramba, o pessoal tem OURO nas mãos, mas como foi dado http://www.deephousepage.com/smilies/fun_84.gif ALT=":[fun]">  

Honda Prelude 1982

Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

metralha328

Bem, o tratamento do motor no EE90 está practicamente no fim, e noto que o motor  responde melhor quando solicitado, está mais solto e... mais económico!?http://www.deephousepage.com/smilies/conf40.gif ALT=":[huu]">
É que habitualmente vou ao algarve, e desta vez notei que ele gastou menos gasolina a fazer a viagem!!!
Tens recebido algum feedback neste sentido?
http://www.deephousepage.com/smilies/thumb.gif ALT=":[fixe]">  

Toyota Corolla