Carburadores

Iniciado por duke900, 16 de Março de 2005, 00:49

Tópico anterior - Tópico seguinte

duke900

Tenho problemas com o ralenti do meu corolla KE25 SRhttp://www.deephousepage.com/smilies/Disappointed_anim.gif ALT=":[tristez]">  , ora não se aguenta e vai-se abaixohttp://www.ezboard.com/images/emoticons/frown.gif ALT=":(">  , ou fica acelarado as 2000 RPMhttp://www.deephousepage.com/smilies/stupid.gif ALT=":[tolo]">  , já verifiquei e não existe prisão nos cabos.
Se alguem souber de um bom mecânico para os toyotas e de confiança para os lados de benfica/amadora ficava muito agradecido, assim aproveitava afinava o ralenti e sincroniza-va os carburadores.

Edited by: http://p086.ezboard.com/bamigosdosjaponesesantigos.showUserPublicProfile?gid=duke900>duke900 at: 15/3/05 18:50

Kaizen

Não deve ser dificil. Mas esse motor estava a trabalhar certinho, o que se passou?

  É provável que numa oficina que tenham regulador de CO2 consigam por isso a funcionar bem. Boa sorte.

-----------------------------------
http://p086.ezboard.com/famigosdosjaponesesantigosfrm10.showMessage?topicID=334.topic" target="top">V Encontro Informal AJA Norte - Cais de Gaia 3 de Abril.

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

MazdaMan Toninho

Não é problema de CO2.
Merece primeiro uma verificação geral.
Depois, identificação do problema.
Depois então........solução.

Ignição?
Carburador?
Fugas de vácuo??
Eléctrico???

É um destes.


DATSUN120R

Eu tive um problema na minha 120y van que acontecia a mesma coisa.Limpei carburador , verifiquei Co, troquei velas porque já tinham 10000km´s,aproveitei para por bobine nova ,limpei bomba de gasolina,pus tambem cabos de vela em silicone,verifiquei platinados e condensador, tampa do distribuidor nova e....continuava a fazer a mesma coisa!!!http://www.deephousepage.com/smilies/banghead.gif ALT=":[burrodocara]">

Até que um dia lembrei-me de verificar todas as ligações que são por terminais!Conclusão a maior parte deles estavam largos ou soltos ou que dava origem a esses sintomas como o teu!Depois de ter apertado todos eles ficou que nem um relógio suiço!http://www.deephousepage.com/smilies/clap.gif ALT=":[oba]"> Uma instalação eléctrica com 28 anos é nisto que dá!http://www.deephousepage.com/smilies/conf44.gif ALT=":[nsei]">

Datsun120Rhttp://www.deephousepage.com/smilies/driving.gif ALT=":[drive]"> http://www.deephousepage.com/smilies/driving.gif ALT=":[drive]">

120Y VAN AO PODER


ThE CrOw CsC

Se quiseres vir até Cascais/Alcabideche, posso-te levar ao meu mecânico.

Se não tiveres tempo diz-me que eu mando-te um mail com o telemóvel e número da oficina...

O Homem é 5*. Trata-me do carro que nem um bebé.

http://ravenboy.blogspot.com/">ravenboy.blogspot.com/ -------- O meu blog!!!!! Comentários necessários SFF!



prelude guy

Xi, 'ganda "desenterranço"  http://www.deephousepage.com/smilies/gap.gif ALT=":[upss]">

Bom, quero criar um tópico sobre carburadores e da procura que fiz pareceu-me que se pode aproveitar algo do que já está neste http://www.ezboard.com/images/emoticons/smile.gif ALT=":)">

A questão é:

- às vezes, e com o motor já quente, tenho dificuldade em pôr o motor a trabalhar. Numa circunstância até apareceu uma fumaça danada http://www.deephousepage.com/smilies/stupid.gif ALT=":[tolo]">  à volta do carburador e mesmo pela entrada de ar na caixa do filtro de ar. A fumaça não deitava cheiro... tinha mais um ar de... vapor ...

Placa, rotor, cabos de velas e velas tudo novo. Uma vez a trabalhar, o funcionamento é simplesmente irrepreensível http://www.deephousepage.com/smilies/acclaim.gif ALT=":[acclaim]">

Portanto, a minha suspeita vai para o carburador. Vou entretanto ao mecânico, mas gostava de ter pistas.. o que poderá ser? http://www.ezboard.com/images/emoticons/pimp.gif ALT=":hat">  
Estará a afogar (curisoso que quando não pega também não cheira a gasolina)?

Se calhar devia era: desmontar, limpar, substituir todas as "pecinhas" que vêm com o kit de reparação, montar novamente e afinar (À MÁQUINA http://www.deephousepage.com/smilies/gap.gif ALT=":[upss]"> )

Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)