Apresentação

Iniciado por dfigueira, 26 de Agosto de 2017, 11:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

dfigueira

Olá a todos!

O meu nome é Dinis Figueira, tenho 20 anos e sou da zona de Óbidos.

Decidi juntar-me ao forum devido à minha próxima procura para 1 dos meus 2 sonhos - ter um carro japonês e ter um refrigerado a ar.

Porquê este sonho? O meu irmão teve como primeiro carro um Civic de 1ª geração de 79 importado e foi um carro que eu me lembro muito bem desde miúdo, que infelizmente foi parar à sucata no 3º acidente.
Antes disso, a minha família já tem um grande background "japonês" no Canadá onde os meus pais tiveram carros da Honda, Toyota e Nissan. Quando vieram para cá trouxeram o único carro que compensava trazer, um Accord de 92 2.2 de dupla injecção.
Este background é reforçado também pela carreira do meu pai, já que em 48 anos de carreira como mecânico, + de 30 são dedicados à Honda e o resto a outra grandes marcas incluindo também a Toyota (4 anos).

Outros factores também ajudaram a chegar aqui, já que era um viciado em VW's mas eles podem esperar :P
Com isto tudo, espero aprender e quem diz, ajudar, aqui no forum, a escolher o meu próximo carro ;)

Abraço!

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Vtwin

:bemvindo: Dinis, e espero sinceramente que encontres a maquina dos teus sonhos. Ajuda nao vai faltar :thumbsup
António Martins

Umtali

Muito bem vindo Dinis

Com todo esse background tenho a certeza que irás comprar o carro certo  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

dfigueira

Obrigado a todos!

Comprar o carro certo vai ser difícil. Adorava ter um civic de 1ª geração mas são demasiados para o meus bolsos por isso estou de volta dos ke20/70 e datsuns. Estou numa onda de mecânica original (no max, caixa de 5) mas com exterior à minha medida. Especialmente os espelhos ao lado do capô :P

mizé

Bem vindo.
Excelente história nipónica

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

metralha328