Apresentação - Varandas - Agora Toyota KE20 Deluxe

Iniciado por Varandas, 09 de Setembro de 2013, 09:17

Tópico anterior - Tópico seguinte

Varandas

Ora bons dias a todos e aqui vai a minha apresentação  :)

O meu nome é Ricardo Varandas Gomes, tenho 30 anos e sou de Alverca. Sou um apaixonado por automóveis e tudo o que os rodeia. Sou proprietário de um Mini 1000 de 1975 e agora mais recentemente de um Datsun 1200 deluxe de 1971, que aos poucos quero restaurar, pois é já um carro cheio de história (veio de angola) e a precisar de cuidados de chapa. A minha vinda aqui para o AJA é justamente para aprender mais umas coisas sobre este magnifico modelo e também partilhar o pouco que sei. Vou com certeza de precisar de muita ajuda para este restauro que se avizinha  :thumbsupzz  https://docs.google.com/file/d/0B7y8l3d1tMN2QzdpQXk0SHFvMU0/edit?usp=sharing

Já agora como eu gostava que ele ficasse https://docs.google.com/file/d/0B7y8l3d1tMN2Q0UxWmwwNzkybFk/edit :thumbsup

Um Abraço

Até já

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

viejesglories

Umtali

Muito bem vindo Ricardo

Vais encontrar aqui certamente a ajuda que procuras ...  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Varandas

blardY

Força com essa máquina, em breve estará de certeza como pretendes  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

metralha328

:bemvindo: ao AJA
Abre um tópico e fala-nos um pouco mais desse Datsun.
:thumbsup

Varandas

Boas a todos,

Venho desta forma actualizar a minha apresentação, pois o Datsun 1200 que tinha foi vendido já a algum tempo.

Hoje sou o feliz proprietário de um Belo Toyota KE20 Deluxe de 1973. Fui busca-lo longe mas valeu apena, pois o carro parece que saiu agora do stand. O antigo dono já falecido era muito cuidadoso com o carro e deixou um bocado de historia, pois tenho as revisões que voram feitas na Caetano e todas as que fez aseguir pois até os cartões de mudança de oleo de pendurar na manete de pisca estão lá todos ou quase todos. Espero agora poder goza-lo ao máximo.

Deixo aqui uma foto da maquina:

Até breve ;)

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

emfbe

bela aquisiçao e boa historia que ele tem, parabens

FC

Socio AJA nº 55

JONAS1200

Muito bom aspecto, é incrível como ainda se encontram estas máquinas neste estado.

Nem precisas fazer nada. Estima-o.  :thumbsup
João Amêndoa
Associado AJA Nº28