restaurar pasticos do tablier

Iniciado por datsuncherry100a, 08 de Agosto de 2013, 15:13

Tópico anterior - Tópico seguinte

datsuncherry100a

Boa tarde, eu devo comecar a restaurar o meu classico no final deste mês, mas tenho uma duvida, restaurar os plasticos do tablier ressequidos do sol e sem cor.
Ja tenho tido algumas respostas mas, acho que não são das melhores, ja me falaram em estufar em pele sintetica ou mandar pintar... :duh: comprar outro esta fora de hipótese.
Acredito  quem restaurou um classico ja passou pelo mesmo problema.

Kaizen

O melhor conselho neste momento é abrir um tópico sobre o carro e descrever o que se pretende fazer, apresentando os passos, processos, problemas, soluções e fotos.

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

datsuncherry100a

neste momento tenho o tablier neste estado, como demostra na 1º e na 2º imagem, eu queria por como esta na 3º.
n sei se ele comprou novo, mas parece que saiu de fabrica.

EthosTA22

pelo que estou a ver, o teu tablier nem estalado esta... tem muito bom aspecto, para melhorar podes sempre desmontá-lo, dar uma boa limpeza, pintar algumas peças que sejam de pintar na cor de origem, quanto ao resto, ou pintas com tinta propria para plasticos na cor original, ou fazes como a maioria da malta e dar pomada dos sapatos para escurecer o tablier e eliminar as zonas queimadas pelo sol  :thumbsup

e mais fotos da maquina nao ha?

:thumbsup
Sócio AJA Nº 72

datsuncherry100a

tenho fotos neste topico http://www.amigosjaponesesantigos.pt/forum/index.php?topic=7605.0
Na altura ainda estava a recolher conhecimentos sobre ele e €€ para o restaurar.
Se nada correr mal, no final deste mês vai para cirugia. :dance: