ola a todos

Iniciado por daelim, 12 de Janeiro de 2012, 22:08

Tópico anterior - Tópico seguinte

daelim

ola a todos, sou o Rui tenho 24 anos sou da zona de Odivelas.
Sou amante de maquinas japonesas tanto de duas como quatro rodas, tenho um Honda CRX mk2 e brevemente irei dar uma nova vida ao Starlet ep 70 da minha mae.
cumprimentos

Umtali

Muito bem vindo Rui  :clap:

Força no restauro do Starlet  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

dms

bem vindo! mais um hondista!
ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Helder Nuno

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

mig_e300td

Wiky

Força com esse restauro!
Gasolina é como religião: não se discute!!

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

blardY

Aposto que andas-te muito tempo dentro desse starlet e pensar "bolas, quando é que posso ser eu a conduzir??"

Força, participa  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

daelim

Citação de: blardY em 29 de Janeiro de 2012, 11:21

Aposto que andas-te muito tempo dentro desse starlet e pensar "bolas, quando é que posso ser eu a conduzir??"

Força, participa  :thumbsup
Obrigado a todos pelas boas vindas :)
Este starlet foi comprado novo pelo meu avo fez ontem 24 anos, andou sempre nas maos da familia, eu aprendi a conduzir nele quando tinha apenas 11anos.
Ontem foi dia de sair das maos da minha mae comprei lhe um starlet ep91 para ela e fiquei com o ep70 na garagem pronto a começar a dar lhe nova vida.
Sou mecanico de profissao e um grande apaixonado por maquinas japonesas,o meu Crx quando comprei tinha eu 18anos vinha todo xuning e cheio de fibra, nao descansei enquanto nao o pus com as formas originais.
Tive tambem um Swift gti mk3 que o salvei do ferro velho e pus o 100% stock mas a cerca de um ano tive que o vender.
cumps a todos

FC

Socio AJA nº 55

HFNeto