Apresentação Eduardo Gomes

Iniciado por Eduardo Gomes, 02 de Janeiro de 2011, 21:54

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eduardo Gomes

Datsun 240Z
Ano: 1972
Cor:Cinza
Proprietário: Eduardo Gomes

O 240Z foi comprado já muito bem restaurado de chapa e pintura, foi montado a rigor pelo (Barata e Fernando Sousa) da altura no Entreposto tudo supervisionado e orientado pelos meus amigos Lino e Simões (Dep de competição da Datsun-electricista e mecânico do Ant Carlos de Oliveira e Mário Figueiredo) finalmente a mecânica foi toda revista e afinada pelo Miranda (mecânico do Pedro Cortês e José Megre). O interior especialmente a zona do navegador está a rigor como era o carro do Ant Carlos de Oliveira, tendo um Halda com relógio de corda da época. Já está com suspensão e escape de competição o próximo passo será a cabeça do motor e o autoblocante.

Marca: Subaru 4wd turbo
Ano: 1999
Cor: Azul e jante Dourada
Proprietário: Eduardo Gomes

O Subaru sempre foi nosso e é o modelo de 99, SÓ COM 30.000Kms, já está muito alterado a nível da competição como (travões escape, embraiagem, electrónica, radiador de óleo e visual de Gr.A etc), foi o modelo com que o meu amigo Rui Madeira foi o melhor Português no Rally de Portugal de 1999.

RSilva

Bem vindo, é tradição neste forum pedir umas fotos das máquinas, mas neste caso queremos é ver essas máquinas no próximo encontro AJA. :green:

fernandokp61

Umtali

Muito bem vindo Eduardo  :clap:

Grandes máquinas ... agora queremos vê-las ao vivo!!!  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Wiky

:bemvindo: !!!

eu vou insistir nas fotos!!! é mais difícil para o pessoal da Madeira ver essas máquinas ao vivo!!! ...por isso...FOTOOOS FOTOOS  :lol

cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!

PaulaSL

Olá Amigo Eduardo Gomes,

Mais uma vez, muito bem vindo ao AJA.

Ora bem...

o Subaru ainda não o vi ao vivo  :(...

mas,...

Espero voltar a ver o Datsun240Z  já no próximo evento do AJA.

Por enquanto ficámos (eu e o Zé) com uma recordação: a foto tirada no último Encontro Informal Sul.
http://www.amigosjaponesesantigos.pt/forum/index.php?topic=7270.90

Um bem (h)AJA! :thumbsup

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Santos Silva

Seja muito bem aparecido.
Aguardava com impaciência esta apresentação :D
É invulgar no AJA, alguém fazer-se sócio e só depois se apresentar no forum!

Quanto aos carros, devo dizer que, quer um quer outro encaixam na perfeição nos meus gostos pessoais. O Subaru de 1999 é o meu favorito em termos de design.

Espero que continue a partilhar connosco :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Ze Corona MKII

Viva, Sr. Eduardo Gomes!

Muito  :bemvindo: ao AJA.

A sua presença será certamente uma mais valia para o AJA.

Irei certamente continuar a aprender muitas mais histórias das competições.

Agora queremos todos ver as fotos das  duas máquinas!
Sócio AJA nº22

blardY

:bemvindo:

Finalmente temos o prazer de ter entre nós, online, este senhor cheio de conhecimento e espírito AJA. Digo online porque já tivemos o prazer de o ter ao vivo e a cores com o seu 240Z.

Fique descansado que eu ando a vigiar o seu Z, todos os dias tenho o prazer  de o ver e ainda à poucos minutos passei por ele e continua no mesmo sítio  :assobio  :green:

Um abraço
Pedro Massa  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10