apresentação de novo membro

Iniciado por fil80, 27 de Outubro de 2009, 12:56

Tópico anterior - Tópico seguinte

fil80

boa tarde a todos.
O meu nome é filipe ,tenho 29anos sou de gaia e sou um apaixonado por carros japoneses.... :dance:
Espero conhecer muitos utilizadores deste forum, pois gosto de fazer amizades e tambem aprender algo que enriqueça os meus conhecimentos. 
O meu pequeno e adorado chama-se toyota corolla dx de 1983 (AE80 8V ), que já conta com 291.000km.
Foi recentemente restaurado ao pormenor, e está completamente de origem é o meu carro do dia a dia pois é muito fiável e económico. :D
Assim que tenha algum tempo, irei partilhar toda a fase de restauro ao pormenor com vocês.
cmpts

Brunosantos

Corolla TE71

:bemvindo: :bemvindo:

Filipe, tens já uma oportunidade para conhecer membros aqui do forúm, è só participares no informal   

em Gaia no dia 8 novembro!!
sócio AJA 33

Umtali

Muito bem vindo Filipe ... aproveita para amostrar a tua maquina no dia 8 de Novembro  :thumbsup

:bemvindo:

João Freire - Sócio AJA nº 11

fil80

obrigado pela recepção calorosa.
Irei estar presente concerteza,e ainda vou ver se levo um amigo que tambem que tem um KE10.

Camry 2200

Houve um DX que me chamou a atenção pelo seu excelente estado um dia destes no Porto, às tantas eras tu! Participa!
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

blardY

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

CelicaGTI

Aviso já que o bichinho dos Japoneses Antigos é lixado  :green:

Participa!  :thumbsup

FC

Socio AJA nº 55

fil80

fil80

Citação de: CelicaGTI em 28 de Outubro de 2009, 20:45

Aviso já que o bichinho dos Japoneses Antigos é lixado  :green:

Participa!  :thumbsup

Sou um fanático por carros japoneses em minha casa são 4,por isso o bicho já pegou á muito :lol

metralha328

Citação de: fil80 em 28 de Outubro de 2009, 23:45
Citação de: CelicaGTI em 28 de Outubro de 2009, 20:45
Sou um fanático por carros japoneses em minha casa são 4,por isso o bicho já pegou á muito :lol

Agora imagina quando o bicho das 2 rodas morder...  :thumbsup