Datsun 510

Iniciado por Kakashi, 10 de Junho de 2009, 22:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kakashi

Sou um grande entusiasta de modelos japoneses e por isso inscrevi-me  neste site.
Recentemente conheci um modelo de um japones.O automovel é um Datsun 510 Hatchback, sendo este de origem americana.
Tou interessado em adquiri-lo mas gostava de ter mais informações sobre o mesmo, de forma a saber se tou a fazar bom negocio.
Agradecia que me disponiblizassem informações sobre o modelo.
Obrigado

jcac

Bem vindo.
Quando ao modelo gosto muito,aliás é uma virtude minha gostar de Japoneses (carros)  :green:
Info dessa máquina veja aqui:  http://en.wikipedia.org/wiki/Datsun_510  quando há designação do Hatchback tem a ver com a forma do chassi código do mesmo. :)
Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

Miguel SSS

Ola e bem vindo ao forum!!!

Esse carro é muito raro de se ver por cá e ainda por cima nessa versão, é verdadeiro achado...eu não me importava de ter um!!! ;)

PaulaSL

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

RT

Bem-vindo :bemvindo:

Excelente exemplar, pena ser versão americana, não gosto dos pára-choques grandes ou do farolim vermelho na traseira.

Mas não deixa de ser lindíssimo o carro ;)
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

blardY

:bemvindo:

Percebo o gosto que tens por este modelo, é o uma versão coupé do Violet, não comercializado no nosso país, acredito no entanto que se encontre algum por cá.  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10