Apresentação - Splash

Iniciado por Splash, 27 de Fevereiro de 2009, 20:24

Tópico anterior - Tópico seguinte

Splash

Olá a todos!!

O meu nome é Alexandre, mas assino como Splash, tenho 16 anos e uma paixão irremediavel por tudo o que é antigo! :drool:

Desde carros, a música, filmes, fotos, pronto, tudo! Mas bem, aqui falam-se sobre japoneses antigos, e posso dizer que os que gosto mais são os Nissan/Datsun Z, Hondas em geral, Toyotas Corollas e Celicas em particular. Não tenho nenhum carro meu, como é obvio mas cá por casa anda um Vitara de 97, que eu planeio um dia surripá-lo ao meu pai e ficar com ele, para o pôr mesmo num brinquinho! ;)

Mais propriamente japones clássico, o meu avô têm um Toyota Carina II DX em estado impecavel, com 115.000km... e ainda sem ser japonês um Jeep Willys CJ2 de 1946! Este ultimo é alvo de trabalho de restauro todos os verões, não que esteja mau, mas há sempre algo a melhorar! E posso dizer que esteve 3 anos parado e quando foi para trabalhar, pegou logo a primeira! :D

Bem, isto já tá muito longo, por isso aqui fica a minha apresentação, e vou tentar ser o mais assiduo possivel!

Cumprimentos! :)

nunoturbo

:bemvindo:

"De pequenino se torce o pepino" e tu já estás bem encaminhado no que toca a bom gosto.
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

PaulaSL

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Camry 2200

Pelo teu avatar vejo que conheces Pink Floyd, a minha banda favorita! :clap:

:assobio "Breathe in the air..."

Um abraço!
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Splash

Obrigado a todos belas boas vindas! :)

Sim Camry, conheço e bem Pink Floyd, também é a minha banda favorita ;)

"got to be afraid to care..." 8)

Crashed

Olha quem por aqui anda,  :bemvindo: Splash , para quem não sabe este rapazinho é um stock lover e anda lá pelo CRXPT e está sempre a dar na cabeça aqueles que teimam em desvirtuar os CRX  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

FC

Socio AJA nº 55

Splash

Pois, é bem verdade Crashed! :dance: E acho que já se começam a notar por lá efeitos disso mesmo! É bom que cada vez mais o CRX seja encarado como um pré-clássico, e não como um carro bom "que anda bué" para ir para a vasco da gama! ;)

Contas

Ora cá temos o fanático 'stock lover'  :D

Sê muito bem vindo rapaz.
Aquele abraço  ;)

bunil

blardY

Espero que gostes de por cá andar, gostei especialmente dessa parte de "dar na cabeça" aos xunners dos CRX´s.. é uma coisa que me faz alguma confusão ao ver fazer-se.

Participa :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

RT

Bem-vindo :bemvindo:

Boa estadia por cá.
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

laxini

1ºmuito bom gosto musical :D

2º ainda bem que és contra o xunning, nao é crime MAS DEVIA lol

abraço

Janpas

Boas e  :bemvindo:

Já aqui foi dito mas nunca é demais, parabéns pelos GOSTOS.

Pink Floyd, foram e serão a minha banda de eleição embora faça falta a voz do Roger e mais recentemente a morte do Richard Wright tenha deixado um vazio enorme no actual grupo. Não é por acaso que: "A produção The Dark Side of the Moon manteve-se no Top 100 Billboard de vendas durante mais de uma década e continua a ser um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos" (Tenho feito por ter toda a colecção em CD).
Quanto aos Japoneses (Carros) é isso mesmo, sem comentários.

Estamos cá

Saudações Nipónicas
Sócio nº50

Na BOA a semana VOA
有り難う