Mais um!

Iniciado por Masalo, 18 de Novembro de 2008, 21:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

Masalo

Boa noite,

O meu nome é José lopes e por ter comprado há pouco tempo um Datsun 120Y Van M, fez-me registar aqui neste espaço que de todo não era desconhecido, porque já sabia da exitência do AJA há uns 3 Anos e também por intermédio de outros entusiastas.
Espero aqui poder aprender algum sobre os carros Japoneses e em especial do 120Y, modelo que sempre gostei, aliás é sempre um pouco dificil de não se gostar de algum outro modelo.
Abraço! :)

Masalo

Crashed

:bemvindo: José, votos de boa estadia, esperamos que em breve nos mostre a sua 120y na zona do relantin dos iniciados
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

blardY

:bemvindo:

Fiquei feliz de saber que era Van M e não sedan, são carrinhas muito bonitas mas que por serem Van´s não são tão coleccionadas, tendência que tem vindo a mudar cada vez mais.
Esperamos por fotos da máquina.  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

rui

Olá Masalo, bem vindo ao fórum.

Venham fotos da máquina ;)

RSilva

:D Então e as fotos? Bem vindo?

JONAS1200

Só faltam mesmo as fotos  ;)
João Amêndoa
Associado AJA Nº28

Jcarl

Excelente escolha a 120Y van M

Masalo

Em breve coloco fotos, tenho o carro em Pampilhosa-Mealhada, eu resido em Rio de Mouro-Sintra.
As foto vão mostrar como se encontra a carrinha actualmente, depois de pronta voltarei a pôr mais fotos, tipo do Antes e Depois.
Abraço!
Masalo

reyz

Citação de: Masalo em 20 de Novembro de 2008, 22:54
Em breve coloco fotos, tenho o carro em Pampilhosa-Mealhada, eu resido em Rio de Mouro-Sintra.
As foto vão mostrar como se encontra a carrinha actualmente, depois de pronta voltarei a pôr mais fotos, tipo do Antes e Depois.
Abraço!

Cá esperamos pelas fotos!

Bem vindo :bemvindo:

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz