Honda Accord 1982

Iniciado por macau, 01 de Outubro de 2008, 18:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

jcac

Parabéns,muito carinho e dedicação pelo Honda,quanto aos vândalos era uma bela sova. :-X
Esperamos mais fotos da máquina. :D
Onde ter um celica não é uma opção mas sim uma honra.

blardY

..é caso para dizer "que terror", o estado em que ficaram os interiores do teu Honda  :duh:
Infelizmente é fácil para muita gente estragar o que não lhes pertence. Mereciam um castigo semelhante.

Boa sorte com o resto dos trabalhos, de certeza que nunca te vais arrepender de tratar bem a máquina!!  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

prelude guy

Belo trabalho  :clap:

Assim vale a pena, ver este menino voltar ao vigor de outro tempo.  :D
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

RT

Uma imagem muito famosa pela net quando nos estragam algo costuma ser esta:

De facto, por vezes há quem não suporte ver alguém com algo em bom estado.

Gentinha dessa, escumalha, deveriam era levar com o extintor pela cabeça a fora até abrir buraco.. Cambada de nabos mesmo. :mad01: :mad01: :mad01: :mad01:

No meu AE também apareceram algumas "ferrugens surpresa".

Boa sorte no restauro. ;)

E que o carro leve o tratamento que merece.

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

DoidoPorHondas

Está no bom caminho... ai esse banco trazeiro!

macau

Ola a todos

Ora fotos actualizadas do meu accord, e do seu estado actual.

blardY

Parabéns pelo trabalho e dedicação desenvolvido à volta do Honda, principalmente depois da tragédia que lhe aconteceu.
Deixa-me fazer uma crítica construtiva e bem sei que não está assim por culpa tua, que são os bancos com capas. Sei que não é fácil mas que com o devido tempo tudo se arranja, era porreiro conseguires arranjar uns bancos de origem em bom estado, estive a ver as primeiras fotos do teu post e é notável a diferença.

De resto, que é km´s!
  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

macau

Ola

Pois os bancos de momento faltava €€ , e tive de solucionar assim, mas quando isto andar melhor vão ser estufados como o original.
Mas para agora quero mesmo é uma panela de escape mais Original.

RT

'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz