motor a queimar óleo?!

Iniciado por Cortina Team, 18 de Junho de 2006, 04:21

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Cortina Team

Ontem fui ao continente e encontrei o slick 50...

... peguei na embalagem todo contente da vida...
... quando olhei para o preço fiquei paralisado...

45 "aérios" http://www.deephousepage.com/smilies/deal.gif ALT=":[deal]">  neste momento não dá. Fica para a próxima http://www.deephousepage.com/smilies/banghead.gif ALT=":[burrodocara]">  

http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_3628_8.jpg" style="border:0;"/>   http://www.deephousepage.com/smilies/banana.gif" style="border:0;"/>

O verdadeiro poder da 120Y VAN!!!
sócio nº31

nunoturbo

Pois, tinha-me esquecido de referir o preço... Já comprei, há uns anos atrás, a 12 contos.


3º Encontro Nacional AJA - Dias 24 e 25 de Junho. Inscrevam-se.
 

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Rashid Mustafa

Nunca testei esses produtos.
Mas na semana passada fiquei com o Datsun em Lisboa durante 4 dias. Todos eles fui a Sintra passear, praia, ver as vistas, etc... Nunca puxo o carro a frio nem mantenho o motor em elevadas rotações durante muito tempo seguido, mas gosto de esticar 2ª e 3ª naquelas estradas fantásticas.
Noto o carro a consumir muito óleo e estou preocupado.
Amanhã vamos já ver o que se passa...


http://andrecgp.home.sapo.pt/signature.jpg" style="border:0;"/>


Barrocas

Slick 50 e aditivos similares não aconselho...

ja vi um carro com o slick adicionado, quando foram fazer a normal mudança de oleo, parecia pasta http://www.deephousepage.com/smilies/Disappointed_anim.gif ALT=":[tristez]">

acabou por entupir alguns dos furos pequenos dos tubos que conduzem o oleo para o topo da cabeça do motor, felizmente foi detectado a tempo, senão... http://www.ezboard.com/images/emoticons/tired.gif ALT="|I">

gasta oleo? ou vais adicionando para nivelar, ou atacas o problema de raiz. Aditivos no meu não entram. http://www.deephousepage.com/smilies/stupid.gif ALT=":[tolo]">  

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http://www.deephousepage.com/smilies/driving.gif" style="border:0;"/> - http://p086.ezboard.com/famigosdosjaponesesantigosfrm10.showMessage?topicID=389.topic" target="top">VI Encontro Informal SUL na Moita - dia 11 de Dezembro  
- Participem! - http://www.deephousepage.com/smilies/daz.gif" style="border:0;"/>


fellowmax

Não é o primeiro que deita slick 50 de caixa no motor e depois diz que não presta o produto http://www.deephousepage.com/smilies/whistle.gif ALT=":assobio]"> http://www.deephousepage.com/smilies/whistle.gif ALT=":assobio]">  

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

lcardeta

Atenção o Metal 5 é bom , já pude comprovar , também é caro , tenta na Norauto ou no Carrefour . Existe o preventivo e o curativo . Existe ainda os produtos da Liqui Moly que bons e são mais acessiveis , onde inclusivé existem oleos para motores mais antigos e com grandes kilometragens . Eu utilizo oleo dessa marca no Land Rover Discovery e garanto-te que ele praticamente anulou o consumo de oleo . Voltando ao Metal 5 , atenção que convem fazer uma rodagem de cerca de 1000 km e sobretudo não apertar com o motor no primeiros kilometros para o produto poder aderir como deve ser , caso contrario vai isolar as velas .

Os carros antigos são feitos para durar .


lcardeta

Quote:
gasta oleo? ou vais adicionando para nivelar, ou atacas o problema de raiz.


Também se pensares em atacar o problema de raiz , no motor Datsun é muito simples : segmentos , capas de bielas , despolir e tá andar . fica mais caro em mão de obra do que em material . Afinal Datsun é Datsun .

Os carros antigos são feitos para durar .