Apresentação de novo membro

Iniciado por Camilo Figueiredo, 12 de Novembro de 2012, 20:33

Tópico anterior - Tópico seguinte

Camilo Figueiredo

Cumprimentos a todos menbros do AJA, esta é a minha primeira intervenção, será para me apresentar, sou o Camilo Figueiredo, natural de Sintra e resido em Fontanelas, Sintra, sou um "jovem" de 64 anos, toda a minha vida profissional estive ligado aos automóveis, no desporto desde os meus 16 anos, participei como navegador, piloto,
organização/direcção e mais recentemente como comissário desportivo.
Conheço o AJA desde os primeiros tempos, participei num dos primeiros eventos, no entanto, não sei dizer a razão, porque só agora estou a aderir. 
O meu classico do coração á muitos Anos é o EG-87-20, melhor carro do mundo o meu 240Z, que tantas alegrias meu deu e que nunca me deixou mal, tavez o Z em Portugal, com mais palmarés.
Um grande e forte abraço, deste aderente, ao AJA. 

RUI KE30

Muito bem vindo.

Grande carro. :) grande histórico para idade tão jovial... :)

Umtali

Muito bem vindo ao nosso forum e a este grupo de Amigos que já conhece tão bem  :clap:

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Camry 2200

Participe, terá concerteza muito para partilhar sobre o seu percurso no mundo dos automóveis.  :thumbsup
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Flyingtiger

:bemvindo: ao AJA, nunca é tarde para tomar as decisões acertadas  :thumbsup,
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Santos Silva

Caro Amigo,

A juventude está dentro da cabeça, como costumo dizer. Enquanto o corpo nos deixar, continuaremos a ser jovens e até crianças.  :)

Esses tempos de pilotagem "à homem" com verdadeiras máquinas despidas de controlos eletrónicos, é que nos deram as maiores alegrias e que promoveram o desporto automóvel ao que é hoje. Seja, por isto, muito bem-vindo e não deixe de participar com todo esse conhecimento com as experiencias que viveu. Estamos Ávidos de histórias com mais de 30 anos :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

mizé

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Datsunbat

Bem vindo e boa estadia...

Comece por nos deliciar com umas das "tais" histórias...

Abraço
Mário
In DATSUN We Trust!

Helder Nuno

FC

Socio AJA nº 55

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

blardY

Esperamos que apareça nos nossos próximos encontros  :thumbsup