Apresentação Mário

Iniciado por kaus1200, 25 de Janeiro de 2012, 19:58

Tópico anterior - Tópico seguinte

kaus1200

Boas sou o mario e tenho 20 anos e sou de elvas (alentejo), e sou um feliz proprietario de um Datsun 1200 2p azul de 72 comprado dia 12-01-2012 foi comprado novo pelo antigo dono, e eu sou o segundo proprietario, o carro foi sempre de garagem, e estimado, mas infelizmente o ultimos 15 anos talvez servio para o homem ir a azeitona, penso que tenho sido isso que o estragou mais, mas mesmo assim aparenta muito bom estado e uma boa base de restauro, tem poucos podres e ja foi pintado antes, tem umas boas camadas de betume  ::) e uns toque a resolver, mas nada de mais, de motor tem 183mil km caixa sem folga, puxa bastante bem perde uma gota de oleo por dia penso ser junta do carter ou mesmo no filtro de oleo, ainda nao investiguei bem e perde agua que é apenas uma rela da cabeça que ja vai ser reparado, em breve coloco fotos..

obrigado a todos os AJA

Helder Nuno

Flyingtiger

:bemvindo: ao AJA, parabéns pela aquisição, isso é que é começar bem um ano novo   :thumbsup.
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

dms

ない明日がないかのように毎日住んでいる!
Diogo Dimas

Umtali

Muito bem vindo Mario  :clap:

Participa  :thumbsup

:bemvindo:
João Freire - Sócio AJA nº 11

kaus1200

obrigado a todos, e desde que me registei que nao tenho tido muito tempo para fazer a apresentação do datsão

mig_e300td

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

blardY

:bemvindo:

Mete a máquina como deve ser, e goza-a  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!