Toyota Starlet KP61 1,3S de 1983.

Iniciado por antoniofoliveira, 06 de Maio de 2012, 00:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

antoniofoliveira

Boas Amigos.
Já cortei uns tapetes á medida por 20€, já está no tira mossas e ja não tem quase barulho nenhum no interior, entretanto lavei novamente o motor e adquiri mais um porta chaves da época. Envio fotos do avanço do restauro.

Abraços.

António Oliveira

mizé

CitaçãoQueria estar no proximo encontro dia 14 de Outubro, embora seja uma viagem um pouco dolorosa de Leiria, mas á partida vou com o meu pai que é amante de datsuns

De Leiria  ???!!!! Não há desculpa, principalmente porque agora o Starlet tem mesmo que fazer quilómetros e estar com outros japoneses  :lol

Quanto ao pai: muito bom gosto  :thumbsup
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

antoniofoliveira

Obrigado.
Ainda é um esticão, ainda por cima pela nacional para estimar a máquina e os Euros, mas vai valer a pena.
Abraço.
António Oliveira

antoniofoliveira

Boa noite pessoal, já agora, alguem me pode ajudar a encontrar o autodata gratuito em portugues para eu descarregar ou indicar-me onde arranjar isso, pois vou precisar para o meu segundo restauro que vai ser muito mais aprofundado.

Abraço.
António Oliveira

m-martins

ola tb sou de leiria , tenho 1 starlet 1300 s , mas estou montar mecanica turbo RWD

antoniofoliveira

UI. isso deve ficar máquina. eu optei por ter o meu completamente original, mas tenho outro em casa tambem muito bom para restauro, e esse se calhar vou trocar de motor, autoblocante, suspensão etc...
Se preciseres de alguma peça de um original avisa.
António Oliveira

antoniofoliveira

Boas.
Finalmente a máquina está pronta, so falta mesmo limpeza interior.
Aqui ficam fotos tiradas ontem assim que um amigo meu o acabou de polir e cristalizar.
António Oliveira

antoniofoliveira

e ainda mais estas fotos.
Hoje á noite vou passea-lo um bocadinho por Leiria, depois no dia 13 limpeza e depois dia 14 lá vai ele para Lisboa.
António Oliveira

antoniofoliveira

Boas Amigos.
Hoje estou a trabalhar, mas pude vir no meu avião.
Como estou com algum tempo, pu-lo a trabalhar dentro do oficina ligado ao sucçor de gases por causa do fumo, e ele liga a ventoinha depois do meio, depois de umas gazadas valentes por vezes chega a 3/4 da temperatura, a ventoinha liga e volta para pouco depois do meio.
Como já levou tudo novo, será motivo para preocupação?
A tubagem Ganha alguma pressão, mas pouca, o que penso ser normal, a trabalhar sem tampa de radiador não borbulha, mas manda uma especia de espuma.
Tenho um termoestado a abrir aos 82º.
Será motivo para preocupação?

Abraço.
António Oliveira

Leandro ff

penso ser normal ganhar uma ligeira pressao nos tubos! tens que dar uma volta e ver se aquece porque no relanti e uma coisa e a andar e outra