Apresentação de Vitor Leão

Iniciado por Bimmer, 30 de Julho de 2011, 22:15

Tópico anterior - Tópico seguinte

Bimmer

Olá a todos.

Sempre tive admiração pelas máquinas japonesas, isto porque desde os meus 8 anos andava numa Honda Minitrail 50, a qual sofreu violentos maus tratos na minha mão e na do meu Irmão, e mesmo assim demonstrou sempre uma fiabilidade que ainda hoje me custa a acreditar.
Encontrei este Fórum por acaso, visto que andava à procura de fotos de Yamaha RZ 50 restauradas. Assim sendo, lembrei-me de partilhar aqui algumas das fotos da minha velhinha Honda NSR 50 de 1990, a qual esteve a "repousar" na garagem durante uns longos 19 anos.
À cerca de 4 meses atrás, decidi começar a restaura-la, pelo que actualmente justifica-se a minha presença neste Fórum, até porque poderá despoletar o interesse de outros Proprietários das grandes máquinas japonesas dos anos 80 e 90, e que muitas recordações boas nos trazem da nossa Juventude.
Espero também poder partilhar alguns conhecimentos que adquiri durante o restauro da minha Honda NSR, cujas fotos irei apresentar num outro Tópico relativo às motas japonesas antigas.

Tudo de bom para todos.

Flyingtiger

Vítor seja  :bemvindo: ao AJA, é desse espírito de partilha e aprendizagem que gostamos, bem como de restauros sempre dentro da originalidade  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Helder Nuno

Santos Silva

A tua "aparição" é muito bem-vinda!
Apesar de maioritáriamente se falar de veículos de 4 rodas, as duas rodas japonesas sempre foram muito boas e muito "à frente".

Precisamos de mais entusiastas das motos para podermos desenvolver essa área. :thumbsup

Quando puderes, coloca umas fotos da NSR 8)
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Jersey

Vitor Leão, é de duas rodas mas é japonês, seja muito bem vindo!
Realmente uma Honda NSR, traz boas recordações, de uma juventude longínqua!  ::)
Por favor, fotos!
Atenciosamente, Roberto Henriques

Bimmer

Muito obrigado a todos.

Já coloquei algumas fotos em (Ralenti dos Iniciados - Contemporâneos e Motas Japonesas), onde criei um Tópico identificado por (Honda NSR 50 de 1990).
Tenho muitas fotos que recolhi ao longo dos últimos 4 meses, mas verifiquei que aqui só me deixam publicar 4 fotos. Será que posso colocar mais?
Fiz um pequeno filme de 4 minutos, o qual está publicado no Youtube. Será que posso publicar aqui o atalho para este filme?

Kaizen

Bem-vindo Vítor,

Com a tua adesão podemos fazer um comparativo de Vítor´s... o Vítor da RZ50 e o Vítor da NSR  :thumbsup

Podes colocar quantas fotos quiseres. O servidor do fórum permite colocares 4 fotos até 250KB por mensagem, mas se usares um servidor externo podes colocar as que quiseres.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Wiky

:bemvindo:

ver se começam a aparecer mais máquinas 2 rodas nos eventos! :) :thumbsup
Gasolina é como religião: não se discute!!

FC

:bemvindo: as duas rodas são sempre bem vindas
Socio AJA nº 55

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53