Apresentação

Iniciado por Urvaman, 03 de Maio de 2011, 19:15

Tópico anterior - Tópico seguinte

Urvaman

Caros amigos,
O meu nome é José, aliás Urvaman, por ligação à Nissan Urvan, de 1994, que me foi recentemente oferecida e que vou restaurar. Espero poder receber alguma informação que me ajude a recuperar este veículo e, em simultanêo, contribuir com algun input, sobre este ou outros carros japoneses antigos. Cumprimentos

Helder Nuno

Flyingtiger

José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

Kaizen

Urvan´s e Hiaces começam a aparecer e ainda bem.

:bemvindo: ao AJA
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

LCNeto

Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Camry 2200

:bemvindo: Vais de certeza encontrar aqui ajuda para tudo o que necessitares!  :)
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Toylex

:bemvindo:

Parabéns pela Urvan, deves fazer um levantamento das peças que podes vir a precisar para a tua Urvan, deduzo pelo ano que essa foi o último modelo vendido novo por cá, mas que esteve até à pouco tempo em produção no Japão, logo ainda há peças por lá na Nissan.

Em 1996 depois de uns problemas em Isuzu´s wfr ou Bedford Midi/Seta decidi comprar uma nova carrinha, e a Nissan era quem mais me valorizava a retoma, e estive quase a optar por uma Urvan, mas já nessa altura era preciso esperar que viesse um navio com as poucas que cá chegavam, tinha de esperar, então optei pela Spanish Vanette Cargo 2.3d, boazinha de motor, mas construída em "papel" chegou a partir em alguns sítios e depois noutros e depois... só mesmo a mecânica revelava a genuína qualidade japonesa.

Coloca umas fotos da tua Urvan, já vislumbro num futuro próximo uns eventos com uns 2-3 ou mais "autocarros" alinhados   :D
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

metralha328

Isto promete... com tantos "autocarros", o pessoal que tem motas começa a ficar sem desculpas para as levar aos encontros...  :green: :green: :green:

Umtali

Muito bem vindo José  :clap:

Daqui a pouco as vans/wagons vão ofuscar os "sport" e GT's  :dance:

João Freire - Sócio AJA nº 11

Wiky

Gasolina é como religião: não se discute!!

blardY

Epah gostei logo da tua apresentação mal vi o teu nick  :green:
É uma urvan com o motor TD25 correcto? Ainda ha pouco tempo andei à procura duma e está bem está, em condições não aparece nada.
Mostra umas fotos da máquina, há aqui muitos fãs dessas carrinhas  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10