APRESENTACAO COROLLA AE86 COUPE

Iniciado por corollabox, 15 de Abril de 2011, 17:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

corollabox

Viva a todos os AJA!
Sou novo por aqui, e caloiro, razao pela qual nem consigo responder a tópicos, nem consigo colocar fotos (o que farei mal reaprenda a usar o software necessario).
Tenho um Toyota Corolla GT Twin Cam 16V, de 1984.
Trata-se de um coupé (2 portas, 3 volumes), raro em Portugal. Importado pela Salvador Caetano para a equipa de ralis, acabou por circunstâncias várias vir à minha posse (nunca foi preparado para rali, está na familia desde o início). Original, apenas com a troca das jantes de ferro por umas ATS. LSD de origem e tudo. Fonte de diversão imensa, continua muitos km, piões, e atravessadelas depois, a ser inebriante levar o motor 4A-GE às 8 mil rpm!
O gosto pelos japoneses começou no entanto pelo Toyota Starlet 1.3s KP61 (1ª série), carro de 5 portas, que depois foi preparado (low-cost...) e acabou por fazer 2 ralis de iniciados. Depois colocarei também as respectivas fotos.   

Wiky

 :bemvindo: !!!

Esse corolla...grande máquina sem dúvida!!(Starlet tb claro) :clap:

Ficamos à espera de fotos!

Cumprimentos
Gasolina é como religião: não se discute!!

Flyingtiger

 :bemvindo: ao AJA, quando puder e "conseguir"  :green:, toca a clocar muitas fotos desse menino.  :thumbsup
José Tavares  - -  A melhor descompressão que poderás ter, será sempre a "compressão" do pedal direito.

corollabox

a ver se consigo postar aqui algumas fotos do meu AE86 coupé








Minute Man aka PC

Benvindo!
Este carro está um espanto, parabéns!
"De Nada a Forte Gente Se Temia..."

Toylex

Ora muito bem vindo Sr........   :green:

Esse Corolla é mesmo muito interessante, eu gosto muito dessa versão, se pudesse tinha os dois, o 3 portas e o 2 portas  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

LCNeto

 :bemvindo: (agora falta o nome, entre outros...)
Luís Neto
Sócio AJA nº 53

Helder Nuno


palatsi