Apresentaçao Hugo Resende Datsun 280C

Iniciado por laxini, 11 de Março de 2009, 15:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

laxini

Boa Tarde, o meu nome é Hugo Resende tenho 23 anos e sou proprietario ha sensivelmente 2 anos de um datsun 280 C que comprei por acaso. lol Ainda nao tinha carta e passei no stand olhei para o carro e passei me entao comprei o  :) Ainda esta em relativamente bom estado mas vai esta semana pintar e arranjar umas coisitas.

Tomei conhecimento deste forum atraves do membro pedro massa com o qual mantenho contacto ha algum tempo.
É meu desejo aprender e saber mais atraves deste forum ja que sou um leigo nesta materia de classicos.

Abraço e se puder ajudar em alguma coisa nao hesitem em pedir

Crashed

Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

FC

:bemvindo:
BEM VINDO E PARABENS PELO EXCELENTE AUTOMOVEL
Socio AJA nº 55

Toylex

Acho que já falamos pelo TLF  :duh:   

Já tiveste esse Datsun à venda, na Zona de VFeira ou Oliveira de Azemeis ?

Estima essa maquina e não o vendas, pois já não se faz mais dessas maquinas, pena é estar entupido com tanto Toyota na minha Ggaragem.

Mais uma vez bem vindo e boa maquina :clap:
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

blardY

:bemvindo: Hugo,

Espero já te ter dado bem a noção do excelente exemplar que tens, com os mimos que lhe andas a fazer fica no ponto.
Infelizmente não há muitos e em bom estado pior ainda.
Esse é mesmo daqueles para estimar.
Vai-nos mostrando fotos dos trabalhos.
Participa  :clap:
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

laxini

Muito obrigado a todos :) sim ja esteve á venda mas depressa me arrependi lol agora é para estimar e para partir uns pescoços aqui na area ja que ninguem fica indiferente a um carro desta envergadura:D lol

Umtali

Bem vindo Hugo ... já conheço bem esse carro pois somos vizinhos!!! Temos que combinar um encontro para eu finalmente dar uma volta de Cedric ...  :dance:

João Freire - Sócio AJA nº 11

laxini