Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - MBralca

#1
[quote ]
é o Datsun 510 com tampões nas rodas. Há mais fotos desse carro? Gostava de o ver mais em pormenor.[/quote]

Mas não há só 1 Datsun 510 com tampões nas rodas...


[/quote]

Estavam 2 datsum 1600 SSS com tampões nas rodas, mas ambos com tampões do 1600 special ( mas ficavam bonitos de tampões )
#2
Vou tentar estar presente, embora seja um fim de semana com muitas actividades, a feira de Braga  e as corridas dos 1300 em Braga
Mas se puder levo o Datsun SSS e a Suzuki Rv 125 com o meu filho. O Z está a ser revisto para ir às 500 milhas no fim do mês de Abril
#3
Por logistica familiar, vai-me ser dificil estar presente, de qualquer maneira vou tentar...

#4
vai-me ser impossivel estar presente................... >:D
Boa sorte para o encontro
#5
Citação de: fsoares em 14 de Julho de 2009, 15:51
Boas

Estou com muita vontade que os 40 anos do Z sejam um sucesso,e penso que tambem deveria ser um evento apenas para os Z,pois não há duvida que é um modelo japonês que merece um encontro de grande nivel em Portugal, não só pelo seu palmares desportivo em Portugal como Internacional.

Concordo na totalidade contigo, não é todos os dias que se fazem 40 anos.

DATSUN Z
#6


O carro de origem traz uns tampões e jantes em ferro que retirei, pois os tampões são quase impossiveis de encontrar, logo ao inicio perdí um deles e ia tendo um ataque !

Depois estive quase um ano a vasculhar a net á procura de outro até conseguir....São iguais aos do 240Z primeira série de 1970, e custam ( quando aparecem) 600 euros nos EUA :icon_eek:

Agora estão guardados na minha garagem mais as jantes de ferro originais, não vá o diabo tecê-las novamente.... :D

[/quote]

Porque não manda fazer o que falta, talvez seja possível, ainda à pouco tempo mandei fazer frisos para um carro antigo, ficaram impecáveis e não custou isso. também devem fazer tampões
#7
Se o meu 260Z ( modelo S30) for aceite nos "40 Anos Datsun 240Z" podem contar comigo
#8
Não vai haver provas de clássicos, pelo menos até 6ª feira passada era isso que tinha sido decidido pelos pilotos e pela sua associação de pilotos, nenhum se inscreveu, devido aos valores pedios pela inscrição em Braga, portanto vai só haver PTCC e Desafio Unico
#9
Citação de: Santos Silva em 19 de Abril de 2009, 23:12
Mas podemos tratar de resolver o assunto!!! Arranjem outro KP igual, de duas portas que este fica logo no museu outra vez. Este só voltou a correr porque não arranjaram outro.

Estava um à venda no parque fechado na ultima corrida de ....., nas ......, branco de 2 portas, telemovél nº 93...............,( perdi o resto)

mas esse tem identidade e história, foi feito para correr e não para o museu, tem tido azar, juventude, depois de tantos anos no "museu" e esperemos que volte a ser bem guiado com um limitador de rotações..............

Vermelho, azul, amarelo, branco, tanto fazia
#10
Garagem / Re: O meu novo "carro" SADO 550
13 de Abril de 2009, 21:16
Nuno, depois deixo-te dar uma volta, vais ver que tem espaço para tudo. :D
#11
Garagem / O meu novo "carro" SADO 550
13 de Abril de 2009, 19:53
Foi entregue hoje na garagem, para iniciar o restauro







http://www.jcle.pt/sado550/ximba.htm
#12
Vou fazer os possiveis para estar presente
Datsun 260 Z
Datsun 1600 SSS
Toyota Starlet 1.3
#13
Apresentação dos membros / Re-apresentação Mbralca
29 de Janeiro de 2009, 21:52
Gosto especialmente de carros Japoneses, sempre existiram em casa, desde o meu pai, quando era criança, no dia a dia, em corridas, etc, ainda hoje há alguns

Tenho um 260Z ( ex- carro de Santinho Mendes ) e um SSS, com que me divirto bastante, tanto no dia a dia como nos passeios e ralis de regularidade, estou a tentar comprar (?) outro que sempre foi também dos meus eleitos de juventude

tenho uma Suzuki Rv 125 ( 1976 ) que vai entrar em restauro, tem pouco para restaurar, pois tem 8000Km e sempre foi minha desde nova

Tenho ainda mais 2 clássicos, 1 Fiat Osca 1500 Cabriolet, e 1 Alfa Romeo 1750 GTV

Manuel Cabral