Boas! Realmente é bom saber que existem ainda pessoas a salvarem estes carros que estão na altura exata da decisão entre de fim de vida ou restauro.
E este é um exemplo disso, mas se a chapa não for no minimo imediatamente descascada e tratada podes estar a correr o risco de gastar os teus euros em acessórios que mais tarde não te vão servir devido ás surpresas que este pode esconder a nível de chapa.
Aconselho a procederes tal como fiz, quando adquiri o meu classico á 7 anos, procedi imediatamente á desmontagem e tratamento da chapa para travar a ferrugem, e só posteriormente á compra dos componentes. Só agora passados 7 anos mandei o carro para o bate chapas e pintor e posso dizer que este conselho foi a salvação do meu carro.
Visita o meu blog: www.projectogs.blogspot.pt
E este é um exemplo disso, mas se a chapa não for no minimo imediatamente descascada e tratada podes estar a correr o risco de gastar os teus euros em acessórios que mais tarde não te vão servir devido ás surpresas que este pode esconder a nível de chapa.
Aconselho a procederes tal como fiz, quando adquiri o meu classico á 7 anos, procedi imediatamente á desmontagem e tratamento da chapa para travar a ferrugem, e só posteriormente á compra dos componentes. Só agora passados 7 anos mandei o carro para o bate chapas e pintor e posso dizer que este conselho foi a salvação do meu carro.
Visita o meu blog: www.projectogs.blogspot.pt