Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.
#1
Apresentação dos membros / Re: Apresentação Colt45 e os seus Hondas
03 de Novembro de 2008, 11:19 #2
Desporto Motorizado / Re: [Fotos] JAS no Trackday 25 Outubro@Estoril
30 de Outubro de 2008, 09:19
Ui muita adrenalina se sentiu naquele dia
#3
Actualidade automóvel Japonesa - indústria e desporto / Re: Nissan revela as primeiras imagens do 370Z
29 de Outubro de 2008, 13:55
http://www.autoportal.iol.pt/noticia.php?id=1007308&div_id=1661
Muito Fixe é um modelo de excelência um óptimo substituto tanto a nivel estético como em desempenho os testes assim o revelam
Muito Fixe é um modelo de excelência um óptimo substituto tanto a nivel estético como em desempenho os testes assim o revelam
#4
Garagem / Re: Classe de '87, by Campinas
23 de Outubro de 2008, 08:38
Onde param as fotos Temos de esperar até quando Rápido Rápido Fotos ;)
#5
Eventos AJA / Re: 11º Encontro Informal Norte - 9 de Novembro de 2008
09 de Outubro de 2008, 12:51
Gostava muito de participar mas prometi a mim mesma que só iria participar numa iniciativa dessas quando tivesse o meu próprio carrinho, aí sim é que vai ser uma festarola , alem disso acho que iria ficar deprimida com saudades dele ao ver os vossos carros, por isso divirtam-se, tirem fotos, filmem, partilhem os bons momentos muitas outras oportunidades surgirão para nos encontrarmos assim espero ;)
#6
Garagem / Re: s800 projecto 3
03 de Outubro de 2008, 12:29
mais uma fénix a renascer das cinzas muito bem muito boa sorte e se precisares de algo avisa
#7
Desporto Motorizado / Re: Rampa da Penha 2008 [Fotos]
02 de Outubro de 2008, 11:22
Que Saudades do meu Carrinho !!! Bem até lá vou contemplando estes maquinões!
#8
Eventos de outros clubes / Re: Tópico da Boa-disposição (anedotas)
02 de Outubro de 2008, 10:04
Hum !!!
Um preto tinha de ir a uma festa de máscaras.
Pede então à mulher, uns dias antes,
para lhe comprar uma fantasia. Ao chegar a casa, à noite, vai ao
quarto e vê uma fantasia de Super-Homem em cima da cama.
Muito chateado, diz à mulher:
"Mas que Porcaria dos fantasia é essa que tu arranjaste? Tu já
alguma vez viu Super-Homem preto? Tu vai trocar essa merda já.
No outro dia, foi feita a troca por uma outra fantasia, desta
vez de Batman. À noite, há novamente gritaria:
-"F....., mulher, tu és burra!!! Tu já viu Batman preto???
Tu vai trocar essa merda outra vez."
Na noite seguinte, quando o marido chega a casa, vai ao quarto
e encontra três grandes botões brancos, um cinto branco e um
pedaço de madeira comprido. O marido estranha e pergunta:
- "Mas que porcaria dos fantasia é essa?"
A mulher responde:
- "Tu tira os roupa, tu cola os botão nos frente do corpo e
tu vai fantasiado de peça de dominó. Se tu não gosta, tu põe os
cinto branco e vai vestido de bolacha Oreo! Se tu ainda não gosta,
tu pega nos pau, tu enfia os pau no cu, e tu vai mascarado de Magnum!!!"
Um preto tinha de ir a uma festa de máscaras.
Pede então à mulher, uns dias antes,
para lhe comprar uma fantasia. Ao chegar a casa, à noite, vai ao
quarto e vê uma fantasia de Super-Homem em cima da cama.
Muito chateado, diz à mulher:
"Mas que Porcaria dos fantasia é essa que tu arranjaste? Tu já
alguma vez viu Super-Homem preto? Tu vai trocar essa merda já.
No outro dia, foi feita a troca por uma outra fantasia, desta
vez de Batman. À noite, há novamente gritaria:
-"F....., mulher, tu és burra!!! Tu já viu Batman preto???
Tu vai trocar essa merda outra vez."
Na noite seguinte, quando o marido chega a casa, vai ao quarto
e encontra três grandes botões brancos, um cinto branco e um
pedaço de madeira comprido. O marido estranha e pergunta:
- "Mas que porcaria dos fantasia é essa?"
A mulher responde:
- "Tu tira os roupa, tu cola os botão nos frente do corpo e
tu vai fantasiado de peça de dominó. Se tu não gosta, tu põe os
cinto branco e vai vestido de bolacha Oreo! Se tu ainda não gosta,
tu pega nos pau, tu enfia os pau no cu, e tu vai mascarado de Magnum!!!"
#9
Desporto Motorizado / Re: Faleceu Ove Andersson o homem TTE
13 de Junho de 2008, 10:06
Para quem Não conhece o seu tributo ao desporto e os seus feitos aqui está um link que pode ajudar http://translate.google.pt/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=http://en.wikipedia.org/wiki/Ove_Andersson&sa=X&oi=translate&resnum=1&ct=result&prev=/search%3Fq%3Dove%2Bandersson%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DG
#11
Garagem / Re: Objectivo ALL Stock /Crx pré clássico
11 de Junho de 2008, 09:23
Existem variadissimos pontos de investigação onde esse tipos de revistas se focam para realizar os artigos que escrevem, como exemplo a escolha dos mais feios de sempre, existem lá carros que são conhecidissimos por serem desportivos dos mais bonitos, é tudo uma questão de opinião.
Quando a Base de investigação não é a apropriada isso pode significar divergência de opiniões como foi o meu caso...
Muito obrigado pela referência ao forum ;)
Quando a Base de investigação não é a apropriada isso pode significar divergência de opiniões como foi o meu caso...
Muito obrigado pela referência ao forum ;)
#14
Garagem / Re: Objectivo ALL Stock /Crx pré clássico
10 de Junho de 2008, 18:38
ok respeito a opinião mas cada um de nós tem o seu ponto de vista esteja ele correcto ou errado certo??? Crashed mais sorte com a tua máquina espero que o pior já tenha passado Pois é eu não tenho um honda crx logo não tenho a esperiência pessoal para confirmar ou refutar o artigo certo??
Então o que fiz para poder concordar ou discordar com este perguntam voçês, estudei...
Fui á página oficial do Crx cá está o link "http://kumo.swcp.com/synth/crx/" pesquisei foruns informei-me com alguns proprietários e cheguei á conclusão que acima foi refutada pelo meu amigo Kaizen.
Bem se quiserem mais informações podem consultar a página CRX WORLD.
Em alguns foruns encontrei referência ao tecto de abrir e ao problema do entupimento mas todos eles referiam falhas na manutenção do tecto de abrir.
Muito respeito pela experiência do crashed e já agora parabens pela participação no forum do motor clássico " muita qualidade" e muito respeito pela opinião do Kaizen.
Nota: Espero que os meus longos parágrafos sejam do teu agrado Kaizen e que não tornem tão aborrecida para ti a leitura das minhas mensagens no forum lol
Então o que fiz para poder concordar ou discordar com este perguntam voçês, estudei...
Fui á página oficial do Crx cá está o link "http://kumo.swcp.com/synth/crx/" pesquisei foruns informei-me com alguns proprietários e cheguei á conclusão que acima foi refutada pelo meu amigo Kaizen.
Bem se quiserem mais informações podem consultar a página CRX WORLD.
Em alguns foruns encontrei referência ao tecto de abrir e ao problema do entupimento mas todos eles referiam falhas na manutenção do tecto de abrir.
Muito respeito pela experiência do crashed e já agora parabens pela participação no forum do motor clássico " muita qualidade" e muito respeito pela opinião do Kaizen.
Nota: Espero que os meus longos parágrafos sejam do teu agrado Kaizen e que não tornem tão aborrecida para ti a leitura das minhas mensagens no forum lol
#15
Garagem / Re: Objectivo ALL Stock /Crx pré clássico
09 de Junho de 2008, 16:29
Sempre pensei que os crx fossem um bocadinho "mais", do que o que foi documentado, não considerei o preço dos materiais um aspecto negativo muito pelo contrário o facto de existir stock do modelo ou seja produtos originais torna-se uma mais valia e não um aspecto negativo a qualidade tem um preço, existem inúmeros modelos de clássicos para os quais infelizmente não existe stock para cobrir as necessidades dos aficionados, não concordei com a generalização no aspecto da transmissão, carroçaria ou seja nem todos os crx dão problemas a este nivel o facto de se generalizar sobre um determinado aspecto negativo do modelo pode influenciar em muito a decisão de compra bem como a fiabilidade que esse mesmo modelo representa, penso que todos os carros têm aspectos negativos e positivos dependendo muito da manutenção a que ao longo da sua vida estão sujeitos,alem disso generalizar sobre que assunto for nunca é bom, revela pouca profundidade de estudo!!! A incorrecta utilização do material por parte dos condutores tambem é uma parte fundamental nos itens negativos apontados, desgaste todos os carros apresentam principalmente os clássicos devido a sua "longevidade", alem disso temos de realçar que a facha etária dos compradaores deste carros ronda os 18 aos 40 anos normalmente quem compra um carro destes é aliciado muitas vezes pela sua potência e a sua condução em grande rotação pode originar estes aspectos negativos referidos mas "pode" não quer dizer que origine... se forem conduzidos conscientemente e tratados com o jeito cordial que merecem! Respeito todas as opiniões mas tenho um ponto de vista casmurro o que é que se pode fazer!?