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Mensagens - correia

#1
Área Técnica / Re: Bomba de agua ke 20
31 de Janeiro de 2018, 20:29
Boa noite,obrigado por a informação.
O site é seguro?
Ja comprou por lá e correu bem?
#2
Área Técnica / Bomba de agua ke 20
30 de Janeiro de 2018, 20:19
Boa noite a todos,já nao vinha por aqui ha algum tempo,a saúde nao ajudou!
Pois bem,depois de algum tempo parado o meu corolla voltou á estrada,e partiu a Correia,estranho pois era novinha e continental!
No entanto deve-se á bomba de agua nao ser original(aisin) mas sim da craft,(bela merda)e portanto a poli trabalha cerca de 3mm mais recuada é por conseguinte as 3 polis nao estão alinhadas e rompe as correias prematuramente,posto isto e depois de descoberto obproblena,preciso de uma bomba original,alguém me sabe dizer onde comprar,pois a produção da mesma esta descontinuada na toyota!
#3
Geral / Re: Eletronico datsun 1200
21 de Agosto de 2016, 22:17
boas, estou a ver que o tema é desconhecido por aqui, alguém com conhecimento aprofundado que ajude a revelar este mistério?

#4
Geral / Re: Eletronico datsun 1200
13 de Agosto de 2016, 18:19
Qual é o modelo ou referencia do kit que aplicaste?
Eu também já montei alguns e sempre correu bem, desta vez já vou no segundo e nada.
Ligas direto á bobine ou aproveitas o fio do platinado já existente, como já vi alguns datsun com instalação diferente queria saber mais sobre quem já instalou, podias explicar isso passo a passo, se não for chato.
#5
Geral / Re: Eletronico datsun 1200
12 de Agosto de 2016, 10:35
E tem de alinhar por onde? Ela fica ali mais ou menos a meio, se bem que mais para baixo um pouco.
É estranho pq no meu corolla foi rápido e pegou logo certinho, foi só afinar os graus e ficou top mesmo com a bobine original.
Este datsun é de um amigo que me pediu para por o kit e esta a dar uma dor de cabeça terrivel, ontem troquei de bobine e nada, nem sequer faísca da, e com o platinado pega de estalo.
já liguei corrente direta da bateria para eliminar a resistência e nada na mesma,nunca tal me aconteceu e já vou com dois kit´s e nenhum da nada...será que as ligações nos datsun tem alguma diferença??
#6
Geral / Re: Eletronico datsun 1200
11 de Agosto de 2016, 11:21
O kit da powerspark é igual a esse que montaste, procura a referencia k27, são precisamente iguais, o problema é que já vieram 2 e nenhum da sinais de vida.
este também é Hitachi, mas parece que a roda preta fica muito em baixo e não consegue captar o sinal do sensor, não sei se me faço entender.
#7
Geral / Eletronico datsun 1200
10 de Agosto de 2016, 11:55
Boas, alguém aqui do forum ja trocou o platinado do distribuidor por aqueles kits eletrónicos?
vi uns da powerspark em Inglaterra, mas não sei grande coisa daquilo!
e segundo o que já li o datsun gasta 2 tipos de distribuidor certo?
Agradeço a ajuda..
#8
Garagem / caixa de 5 velocidades starlet kp
03 de Novembro de 2015, 17:48
Boas,alguém aqui ja trocou os retentores ta cx de velocidades de um starlet de 80?
Esta é de 5 velocidades,na de 4 é só retirar os 4 parafusos junto ao veio da embreagem e sai logo,na de 5 vel esta complicado,aquilo nao sai é como estou as cegas e tenho receio de estragar,pergunto se ja alguém fez esse trabalho ???
#9
Garagem / Re: Melhor eixo para ke20
25 de Setembro de 2014, 22:30
 :thumbdown: Não faças isso a não ser que vas para um circuito com o carro, a travagem que ele tem chega perfeitamente se estiver tudo certinho e em condições normais, o ke 20 é dos poucos carros que original esta muito equilibrado!
#10
Garagem / Re: ke35
25 de Setembro de 2014, 22:27
 :lol mais um Toyota a reviver, parabéns e muita força nesse trabalho...vais precisar, e de algum dinheiro também  :lol :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
#11
Geral / Eletronico de substituiçao
25 de Setembro de 2014, 22:17
Boas, já aqui alguém aplicou um eletrónico em vez do platinado?
Se já quais foram os resultados do aparelho?
Qual a melhor maneira de usar isso, mantiveram a resistência e o condensador?
obrigado
#13
Geral / Re: Homologação de pneumáticos
04 de Setembro de 2014, 00:06
Boas, em relação aos pneumáticos tá tratado e entregue no imtt, enviei um mail a Toyota caetano e numa semana tinha a declaração em casa com os medidas que queria, devo dizer que não puseram entraves nenhuns as medidas e foram muito profissionais, obrigado pelas dicas malta.
#14
 :bemvindo:, eu já estou acabar o meu, as fotos são importantes todos gostamos de ver no entanto no meu caso não me resta grande tempo, e não sei colocar aqui, :lol
Força nisso vais precisar de muita.
#15
Geral / Re: Escolha Complicada :)
27 de Agosto de 2014, 22:26
É pa vocês desculpem o desabafo mas tenho de discordar de alguns pontos,andar com um carro destes no dia a dia nao esta fora de questão.
aqui ainda ha muitos a rolar desde sempre, o problema é arranjar um em condições, porque ainda nao ouvi ninguem falar em restauro o que me leva a pensar que queres um carro para andar sem o restaurar é isso da-me vontade de rir.
Inspeções e afins vai ser uma dor de cabeça, até pq quem tem carros assim quer o valor devido por eles,o meu ke 20 que estou a acabar de restaurar era dos melhores carros que ja vi em termos de conservação pq tem um único dono desde novo e sempre esteve na garagem seca(no interior do país) e posso dizer que mesmo assim precisou de muito trabalho para ficar como esta.
portanto queres mesmo um conselho realista?
Compra um carro mais acessível e pensa no clássico daqui a uns anos..