Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - FMatias

#1
Boas, infelizmente também não vou poder ir, mas desejo a todos um bom encontro!
Abraços :thumbsup
#2
 :thumbsup Parece bom!  :dance:
#3
 :clap: :clap: :clap: :clap:

Muito bem!
Alguma ideia de qual será o programa?  :green:
#4
Eu fiz uma série de videos mas é sobretudo ambiente e onboard  :green:
De qualquer forma ainda não tenho iMac para montar isto, os meus só para o final do ano... mas as escorregadelas do kartódromo estão um mimo  :lol
#5
Crashed, mandei-te mensagem pessoal, vê por favor se recebeste, quero algumas fotos  :thumbsup
#6
Hélder e Luís (e respectivas famílias), mais uma vez muitos parabéns pela excelente organização que ficou a fazer inveja a muita "casa de nome" do panorama nacional. Esteve tudo perfeito, desde o princípio ao fim  :clap: :clap: :clap: :clap:
Foram excelentes em tudo e notou-se um grande empenho em fazer com que tudo resultasse. Como sei o que custa organizar estas coisas, sei também reconhecer o mérito de quem o faz e neste caso em particular não posso dar menos que os meus sinceros parabéns!  :thumbsup :thumbsup

Por vossa culpa agora cada vez que meto gelo no whisky tenho remorsos  :lol :lol

Força ao AJA pelos 10 anos e obrigado Hélder e Luís pelo dia 6 estrelas  :dance:

Abraços nipónicos
#7
Obrigado Luís pelo esclarecimento  :thumbsup
Importa acima de tudo o convívio  :angel:
Lá nos encontraremos sábado  :green: :green:
#8
Algumas dúvidas:
- Quantos carros em simultâneo vão meter em pista?
- Os mais rápidos ficam em grupo ou vão andar ao mesmo tempo que os mais antigos? Ou vai tudo à mistura? LOL
- As quatro voltas são feitas de seguida, correcto? Ou seja, uma vez entrando faz-se tudo por atacado?
:thumbsup

(PS: por norma o Nuno Inácio costuma alinhar os carros no parque antes da meta, com partida lançada antes da meta... é provável que assim venha a ser)
Abraços
#10
Perspectivas (O IPMA nunca acerta mas o Accuweather confirma sol para sábado)  :dance: :dance:

http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2013/06/18/verao-chega-na-sexta-feira-e-devera-trazer-calor-garante-o-ipma

:thumbsup :thumbsup
#11
Olá Kaizen, obrigado pelas palavras  :angel:
Sim, a ideia era tentar lançar aqui algumas ideias de malta que goste de (andar) mas também tratar a 110% dos seus carros  :green: :green:
#12
Apresentação dos membros / Re: Apresentação
16 de Junho de 2013, 09:59
 :thumbsup :thumbsup
#13
Apresentação dos membros / Re: Apresentação
15 de Junho de 2013, 19:02
Viva;

Peço desculpa pelas parcas palavras, escrevi a apresentação à pressa numa pausa do trabalho  :lol
Obrigado a todos, de facto é o meu primeiro japonês. Esteve para ser um Lotus mas o Mazda foi BEM mais barato e é muito mais fiável. Chega a ser incomodativo a Mazda ter tido cuidadinhos com tudo (aquele apito quando se abre a porta com a chave na ignição é um tormento...  :tijolos).
De facto é um Miata NA de 1992, ainda com o velho motor 1.6 DOHC de 117 CV. É um carrinho delicioso e só depois de se conduzir se percebe a fama. Os modelos posteriores (sem faróis escamoteáveis) não me agradam muito, porque fogem à filosofia original do Miata, que foi performance a partir de baixo peso - uma ideia bem provada pela Lotus lol  :assobio
Este carro sempre foi de coleccionador e é um dos poucos NA no país que não foi importado da Alemanha, por isso não está salgado  :dance: Tive a sorte de ter tudo original: rádio, antena, manuais, facturas da mecânica, todas as folhas de inspecção... Coisa rara para quem procura um NA - e acreditem, procurei dezenas e encontrei de tudo, mas sobretudo podres, podres e mais podres  :wall Agora é estimar e curtir. Infelizmente ainda não tirei fotos com ele mas logo que tenha publico  :green:

Abraços
#14
Olá a todos!
Sou estreante aqui no Fórum por isso se estiver a cometer a heresia de lançar um tópico no sítio errado ou sobre um assunto em que já existe tópico existente peço desculpa (andei a ver e não encontrei nenhum semelhante).

Gostaria de saber que produtos e/ou técnicas é que costumam usar quando fazem o Car Care dos vossos clássicos/desportivos. No meu caso em particular, sendo descapotável, tenho sempre algumas reservas sobre o tipo de produto que posso aplicar nos plásticos do interior que permitam proteger do sol e dos raios UV. Vocês têm marcas que vos sejam particularmente queridas? O que gostam mais e menos nelas? Eu sou mais adepto da Mother's mas já me disseram que a Meguiar's também resulta bem em pinturas antigas ou mais degradadas. Já agora, o que acham de usar Clay Bars nos nossos clássicos? É seguro, tratando-se de pinturas antigas?  :angel:

Abraços
#15
Venha lá esse meu baptismo nos encontros do AJA eheheheh
(Do acelerar em pista se conseguir meter a terceira velocidade antes de chegar às curvas já não é mau)  :lol :lol
:thumbsup