Obrigado pessoal.
Obrigado.
Vais ver que não te arrependes, foi a minha companhia diária durante um ano,e foi o carro que mais gozo me deu conduzir,mesmo de inverno com a capota aberta é melhor que no verão com um calor descomunal
Tenho tambem um Rover BRM, bastante raro, só vieram 30 para Portugal, modelo que saiu em um comparativo (sem sentido) numa revista de classicos este mês de Janeiro. É o meu actual carro de dia a dia e está a GPL.
Concerteza um futuro clássico, que marca a diferença pela raridade e por ser o unico Rover a fazer referencia á BRM dos anos 60.
O modelo junto a um BRM de competição,o qual o Rover presta tributo.
É um carro que divide bastante as opiniões, seja devido ao exterior coma boca laranja ou os interiores em pele vermelha e apliques em aluminio a lembrar os clássicos de competição dos anos 60.
Citação de: Umtali em 03 de Janeiro de 2013, 21:41
Muito bem vindo Pedro
Um dia hei-de ter um MX-5
Obrigado.
Vais ver que não te arrependes, foi a minha companhia diária durante um ano,e foi o carro que mais gozo me deu conduzir,mesmo de inverno com a capota aberta é melhor que no verão com um calor descomunal
Tenho tambem um Rover BRM, bastante raro, só vieram 30 para Portugal, modelo que saiu em um comparativo (sem sentido) numa revista de classicos este mês de Janeiro. É o meu actual carro de dia a dia e está a GPL.
Concerteza um futuro clássico, que marca a diferença pela raridade e por ser o unico Rover a fazer referencia á BRM dos anos 60.
O modelo junto a um BRM de competição,o qual o Rover presta tributo.
É um carro que divide bastante as opiniões, seja devido ao exterior coma boca laranja ou os interiores em pele vermelha e apliques em aluminio a lembrar os clássicos de competição dos anos 60.