Menu

Mostrar mensagens

Esta seção permite-lhe ver todas as mensagens feitas por este membro. Note que pode apenas ver mensagens em áreas a que tem acesso atualmente.

Menu Mostrar mensagens

Mensagens - Gonçalo I

#1
Classificados / Toyota Starlet KP62 GL 1980
18 de Janeiro de 2021, 14:34
Boas,

Vou ter que me desfazer do meu Toyota, trata-se de um Toyota Starlet KP62 GL, de 1980, está a trabalhar, tem IPO válida.
1.2cc, caixa de 5 velocidades.
Manuais e chaves originais.
O capô da cor do carro esta incluído(necessita reparar podres)

Levou embriagem nova há 1000km +/-, kit de ignição electrónica, bobine, bomba de gasolina, cabos de velas, tubos de radiador, etc...

Tem alguns podres a tratar.
#2
Boa tarde,

Caso alguém tenha interesse em recuperar um Toyota Corona Deluxe (RT80) de 1971 avise.
O carro necessita de restauro total, tem podres, mas julgo que ainda seja recuperável.

Cumprimentos
#3
Obrigado  :thumbsup
#4
Boas malta,

Não sei se é o sitio indicado para colocar a minha dúvida em relação ao óleo para a caixa de velocidades(valvulina), no entanto procurei no fórum e não encontrei.

Preciso de ajuda na escolha do óleo mais indicado para as caixas de velocidades dos nossos JA, em "conversa de café" ouvi que não se deve utilizar uma valvulina qualquer, pois corremos o risco de danificar os "sincronizadodes" da caixa, pois há caixas com "sincronizadores" de latão e outras com os mesmos em aço.

Se puderem ajudar, agradeço.  :thumbsup

#5
Garagem / Re: Toyota Starlet KP62
29 de Setembro de 2016, 09:19
Obrigado a todos, breve coloco fotos mais actuais  :thumbsup
#6
Garagem / Re: Toyota Starlet KP62
26 de Setembro de 2016, 13:04
 :)
#7
Garagem / Re: Toyota Starlet KP62
26 de Setembro de 2016, 12:55
 :thumbsup
#8
Garagem / Toyota Starlet KP62
26 de Setembro de 2016, 12:28
Venho apresentar-vos o meu "novo" J.A; trata-se de um Toyota Starlet KP62 do ano de 1980(se não estou em erro), não parece estar em muito mau estado, tem alguns podres a tratar mas a seu tempo será resolvido, actualmente está a ser alvo de uma manutenção para o colocar na estrada assim que possível.

Aqui ficam algumas fotos de quando chegou a casa.
#9
Garagem / Re: A minha DATSUN 120Y VAN M de 1977
22 de Novembro de 2015, 21:38
...após uma grande "pausa" no restauro da máquina...vão recomeçar os trabalhos:

















#10
Garagem / Re: A minha DATSUN 120Y VAN M de 1977
02 de Julho de 2011, 09:04
Boas, aqui ficam umas fotos da evolução da "carripana"...a pouco e pouco lá vão aparecendo as "surpresas"...  :(
Mas não deve ser nada que um bom chapeiro não resolva..













já agora sabem de algum chapeiro que trabalhe bem na zona de Leiria ou arredores?

Abraço
#11
Garagem / Re: A minha DATSUN 120Y VAN M de 1977
02 de Julho de 2011, 09:02
Citação de: qyron em 25 de Junho de 2011, 10:22
Eu também tenho uma boneca branca irmã dessa! Força nesse restauro.

Obrigado amigo, igualmente. Boa sorte com a recuperação da sua VAN.
#12
Garagem / Re: A minha DATSUN 120Y VAN M de 1977
22 de Junho de 2011, 20:29
Boas, hoje chegou uma prenda para a 120Y VAN...  :D



Abraço
#13
Geral / Re: Seguro Automovel
21 de Junho de 2011, 20:09
Boas, eu em relação há "VITORINOS" apenas tenho a dizer bem, o atendimento é impecável, tenho já vários seguros e o seguro da 120Y VAN vou fazer lá também, vai ficar há volta de 60€ ano.
Cumprimentos
#14
Garagem / Re: A minha DATSUN 120Y VAN M de 1977
16 de Junho de 2011, 21:12
Boas camaradas, já tenho a máquina em minha posse desde terça-feira mas só hoje tive hipótese de ir há garagem.. :) 
Hoje dei a primeira volta na 120Y, o problema de ir a baixo era mesmo da bateria...pus uma bateria que tinha aqui em casa, troquei o filtro de gasolina por um novo e pegou logo há primeira...faz um pouco de fumo mas trabalha muito certinha.

Aqui ficam umas fotos da máquina em questão...







a parte mais "critica" da carrinha:


Cumprimentos
#15
Garagem / Re: A minha DATSUN 120Y VAN M de 1977
13 de Junho de 2011, 18:25
Boas camaradas, obrigado pela ajuda eu pensei que tinha alguma bomba eléctrica no depósito ou assim.
A bomba de embriagem esta muito leve mas com ela toda pressionada consegue-se por mudanças, la no local tentamos sangrar a bomba e ficou um pouco melhor mas mesmo assim não esta a 100%. Já encomendei um kit de reparação para a bomba de embriagem tanto para a principal como para a secundária.
A carrinha já se encontra parada há muito tempo agora vai ter que levar uma revisão geral para ir há IPO.

Cumprimentos