Peço desculpa pela minha ausência
pois estive ocupado com o campeonato português de drift (CPD) no qual estive a dar assistência ao campeão Amador Sandro Dias e a namorada Ana Rodrigues que participa na classe Pro.
entretanto aconteceu tanta coisa que perdi a noção do tempo ao qual não postava aqui....
bom novidades
, perdi compressão no rotor traseiro no final de julho e ainda tou indesíso no que la meter (visto que as minhas posses económicas não são muito abundantes).
porém de uma certeza tenho
abrir o meu motor
agora as duvidas são, ou meto lá um motor novo vindo de UK ou faço uma reconstrução completa + reforços(e uma pintura vá ) e electrónica para meter um SR20DET proveniente de um 200sx S14 ou s15 (mas mais inclinado para o s14 visto o motor ser mais barato e fiavel)
eu sei que fazendo as alterações o carro perde aquele valor que tem de origem porém sei as maravilhas deste tipo de motor (que eu adorei o tempo que tive com ele embora mais parado que a andar)
mas visto que o nosso país ainda vai para mais pior e as minhas posses serem poucas prefiro ter a minha carroçaria a andar que parada a apodrecer e a perder ainda mais valor.
enfim...dilemas que têm de ser feitos mais com a carteira que com a cabeça....
bom e como eu não posso ainda posso postar nos classificados aqui vai...
Ando à procura de um exemplar 240 ou 260z para um amigo meu, andamos à procura para restaurar e que tenha a carroçaria com documentação em bom estado e completa(se fosse a trabalhar melhor mas milagres não acontecem e eu tenho essa consciência)... se souberem de algo contactem-me por PM ou pelo meu nº pessoal 916041030 semanalmente apartir das 18h e fim-de-semana apartir das 10h..
Cumprimentos!

entretanto aconteceu tanta coisa que perdi a noção do tempo ao qual não postava aqui....

bom novidades

porém de uma certeza tenho


agora as duvidas são, ou meto lá um motor novo vindo de UK ou faço uma reconstrução completa + reforços(e uma pintura vá ) e electrónica para meter um SR20DET proveniente de um 200sx S14 ou s15 (mas mais inclinado para o s14 visto o motor ser mais barato e fiavel)
eu sei que fazendo as alterações o carro perde aquele valor que tem de origem porém sei as maravilhas deste tipo de motor (que eu adorei o tempo que tive com ele embora mais parado que a andar)
mas visto que o nosso país ainda vai para mais pior e as minhas posses serem poucas prefiro ter a minha carroçaria a andar que parada a apodrecer e a perder ainda mais valor.
enfim...dilemas que têm de ser feitos mais com a carteira que com a cabeça....
bom e como eu não posso ainda posso postar nos classificados aqui vai...
Ando à procura de um exemplar 240 ou 260z para um amigo meu, andamos à procura para restaurar e que tenha a carroçaria com documentação em bom estado e completa(se fosse a trabalhar melhor mas milagres não acontecem e eu tenho essa consciência)... se souberem de algo contactem-me por PM ou pelo meu nº pessoal 916041030 semanalmente apartir das 18h e fim-de-semana apartir das 10h..
Cumprimentos!