Peço desculpa pela minha ausência pois estive ocupado com o campeonato português de drift (CPD) no qual estive a dar assistência ao campeão Amador Sandro Dias e a namorada Ana Rodrigues que participa na classe Pro.
entretanto aconteceu tanta coisa que perdi a noção do tempo ao qual não postava aqui....
bom novidades , perdi compressão no rotor traseiro no final de julho e ainda tou indesíso no que la meter (visto que as minhas posses económicas não são muito abundantes).
porém de uma certeza tenho abrir o meu motor
agora as duvidas são, ou meto lá um motor novo vindo de UK ou faço uma reconstrução completa + reforços(e uma pintura vá ) e electrónica para meter um SR20DET proveniente de um 200sx S14 ou s15 (mas mais inclinado para o s14 visto o motor ser mais barato e fiavel)
eu sei que fazendo as alterações o carro perde aquele valor que tem de origem porém sei as maravilhas deste tipo de motor (que eu adorei o tempo que tive com ele embora mais parado que a andar)
mas visto que o nosso país ainda vai para mais pior e as minhas posses serem poucas prefiro ter a minha carroçaria a andar que parada a apodrecer e a perder ainda mais valor.
enfim...dilemas que têm de ser feitos mais com a carteira que com a cabeça....
bom e como eu não posso ainda posso postar nos classificados aqui vai...
Ando à procura de um exemplar 240 ou 260z para um amigo meu, andamos à procura para restaurar e que tenha a carroçaria com documentação em bom estado e completa(se fosse a trabalhar melhor mas milagres não acontecem e eu tenho essa consciência)... se souberem de algo contactem-me por PM ou pelo meu nº pessoal 916041030 semanalmente apartir das 18h e fim-de-semana apartir das 10h..
Cumprimentos!
entretanto aconteceu tanta coisa que perdi a noção do tempo ao qual não postava aqui....
bom novidades , perdi compressão no rotor traseiro no final de julho e ainda tou indesíso no que la meter (visto que as minhas posses económicas não são muito abundantes).
porém de uma certeza tenho abrir o meu motor
agora as duvidas são, ou meto lá um motor novo vindo de UK ou faço uma reconstrução completa + reforços(e uma pintura vá ) e electrónica para meter um SR20DET proveniente de um 200sx S14 ou s15 (mas mais inclinado para o s14 visto o motor ser mais barato e fiavel)
eu sei que fazendo as alterações o carro perde aquele valor que tem de origem porém sei as maravilhas deste tipo de motor (que eu adorei o tempo que tive com ele embora mais parado que a andar)
mas visto que o nosso país ainda vai para mais pior e as minhas posses serem poucas prefiro ter a minha carroçaria a andar que parada a apodrecer e a perder ainda mais valor.
enfim...dilemas que têm de ser feitos mais com a carteira que com a cabeça....
bom e como eu não posso ainda posso postar nos classificados aqui vai...
Ando à procura de um exemplar 240 ou 260z para um amigo meu, andamos à procura para restaurar e que tenha a carroçaria com documentação em bom estado e completa(se fosse a trabalhar melhor mas milagres não acontecem e eu tenho essa consciência)... se souberem de algo contactem-me por PM ou pelo meu nº pessoal 916041030 semanalmente apartir das 18h e fim-de-semana apartir das 10h..
Cumprimentos!