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Mensagens - spongebob

#1
JANAS e 2 rodas / Re: Honda Prelude 2.2vtiS 2000
04 de Julho de 2011, 15:47
Citação de: prelude guy em 29 de Junho de 2011, 18:27

As jantes da foto do meio ficaram um pouco  ::)... mas este acabamento final está 5 estrelas.


A meu ver o problema da segunda foto é mesmo o facto de os pneus serem muito baixos e o carro nessa altura ainda não estava rebaixado.
As jantes 17 são as do dia-a-dia e agora com o carro rebaixado e com pneus 215/45 ficam bastante melhor.
Mas obrigado pela resposta.

Abraço!
#2
JANAS e 2 rodas / Honda Prelude 2.2vtiS 2000
29 de Junho de 2011, 15:23
Ora boa tarde.
Já andava para colocar aqui este tópico há uns tempos, mas tenho tido preguiça e só recentemente encontrei uma foto do carro no seu estado completamente original :clap:
Ora então a viatura como já leram no tópico é um Honda Prelude do ano 2000. Foi o senhor meu pai quem comprou o charuto e eu tenho vindo a dar-lhe uso desde que ele se cansou da suspensão dura :dance:
Como podem ver pelas fotos, a primeira está original a 100%

Na segunda já tem as jantes do accord type-r, que a meu ver ficam lá extremamente bem 8)

E na ultima, já é mais recentemente, já com umas alterações a gosto pessoal e "sem o meu pai saber" :assobio
De alterações conta com as bombas da frente do NSX, 4 discos ranhurados, tubos malha d'aço, pastilhas red stuff, oleo apracing, coilovers D2, barra AA a frente e atrás, embraiagem exedy e volante motor ACT e penso que seja só isto.....

Espero que esteja tão porreiro para vocês quanto está para mim :lol

Abraço!
#3
Geral / Re: GASOLINA PARA CARROS ANTIGOS
13 de Abril de 2011, 00:42
Boas.
Ponha 95 nisso e não pense mais no assunto :D
Conheço bastantes pessoas com clássicos mais antigos que o 120y e alguns 1200 que põem 95 sem aditivos e nunca tiveram problemas ::)
#4
Geral / Re: Motores - Toyota K
13 de Abril de 2011, 00:29
Boas.
Olhe relativamente a esta questão dos óleos penso que seja uma dúvida bastante pertinente.
Eu penso que a melhor opção seja um 15/40 mineral que é um óleo bastante barato(sendo que o 20/50 é melhor mas desnecessário para este motor), mas o 10/40 semi sintético também não é má opção.
A única questão que devemos ter em conta é que se tratam de motores bastante antigos e, evidentemente, com folgas de origem diferentes das dos motores mais recentes, logo mesmo que o motor esteja em bom estado, com um óleo sintético ou semi sintético, vai consumir bastante porque estes ficam muito finos quando estão quentes.
Esta é a minha opinião apenas :D
Se utilizar um 15/40 e trocar de óleo de 5000 em 5000 não vai ter problemas.
Cumprimentos.
#5
Apresentação dos membros / Re: Boa noite
12 de Abril de 2011, 23:51
Boas.
Obrigado pelas boas vindas.
Tenho andado pouco por aqui porque o meu outro japonês que não é antigo deu-me algum trabalho nestas ultimas semanas.
A ver se crio aqui um tópico do restauro.
Cumprimentos.
#6
Apresentação dos membros / Boa noite
02 de Março de 2011, 22:31
Ora noite noite a todos.
Chamo-me Pedro e tenho um Datsun 120y de 2 portas que estou a ver se consigo restaurar 8)
São bastantes projectos ao mesmo tempo e um gajo não consegue fazer nada de jeito, mas agora vou-me dedicar mesmo a fundo no Datsun e queria ver se lá para Setembro já tinha o carro a rolar.
E é isto... :lol

Abraço a todos.