Datsun 240Z
Ano: 1972
Cor:Cinza
Proprietário: Eduardo Gomes
Desde:2007
O 240Z foi comprado já muito bem restaurado de chapa e pintura, foi montado a rigor pelo (Barata e Fernando Sousa) da altura no Entreposto tudo supervisionado e orientado pelos meus amigos Lino e Simões (Dep de competição da Datsun-electricista e mecânico do Ant Carlos de Oliveira e Mário Figueiredo) finalmente a mecânica foi toda revista e afinada pelo Miranda (mecânico do Pedro Cortês e José Megre). O interior especialmente a zona do navegador está a rigor como era o carro do Ant Carlos de Oliveira, tendo um Halda com relógio de corda da época. Já está com suspensão e escape de competição o próximo passo será a cabeça do motor e o autoblocante.
Marca: Subaru 4wd turbo
Ano: 1999
Cor: Azul e jante Dourada
Proprietário: Eduardo Gomes
O Subaru sempre foi nosso e é o modelo de 99, SÓ COM 30.000Kms, já está muito alterado a nível da competição como (travões escape, embraiagem, electrónica, radiador de óleo e visual de Gr.A etc), foi o modelo com que o meu amigo Rui Madeira foi o melhor Português no Rally de Portugal de 1999.
Ano: 1972
Cor:Cinza
Proprietário: Eduardo Gomes
Desde:2007
O 240Z foi comprado já muito bem restaurado de chapa e pintura, foi montado a rigor pelo (Barata e Fernando Sousa) da altura no Entreposto tudo supervisionado e orientado pelos meus amigos Lino e Simões (Dep de competição da Datsun-electricista e mecânico do Ant Carlos de Oliveira e Mário Figueiredo) finalmente a mecânica foi toda revista e afinada pelo Miranda (mecânico do Pedro Cortês e José Megre). O interior especialmente a zona do navegador está a rigor como era o carro do Ant Carlos de Oliveira, tendo um Halda com relógio de corda da época. Já está com suspensão e escape de competição o próximo passo será a cabeça do motor e o autoblocante.
Marca: Subaru 4wd turbo
Ano: 1999
Cor: Azul e jante Dourada
Proprietário: Eduardo Gomes
O Subaru sempre foi nosso e é o modelo de 99, SÓ COM 30.000Kms, já está muito alterado a nível da competição como (travões escape, embraiagem, electrónica, radiador de óleo e visual de Gr.A etc), foi o modelo com que o meu amigo Rui Madeira foi o melhor Português no Rally de Portugal de 1999.